Traídos pelo Desejo
    3,7
    Você assistiu Traídos pelo Desejo ?

LUIZ AUGUSTO EUGÊNIO
    LUIZ AUGUSTO EUGÊNIO

Enviada em 27 de outubro de 2022
    Um filme de várias surpresas nodecorrer de sua história, com simplicidade escarneia os sentimentos mais puros que podem surgir no ser humano. Cinco estrelas bem merecidas !!!
    carlos s
    carlos s

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Eu dei 5 estrela porque nao consigo compreender nota menor. Assisti este tem mais de 15 anos e digo que fiquei surpreso com o desenrolar do filme que nos prende, magnetiza para depois nos deixar atordoado, nocauteado.Sinceramente, e um filme para poucos, e preciso se despir das amarras do puritamos e nos deixar levar pela proposta do diretor.

Enviada em 26 de novembro de 2019
    Filme indicado a seis óscar, incluindo a melhor filme, direção com Neil Jordan, ator com Stephen Rea, sendo agraciado a melhor Roteiro Adaptado. aqui temos um drama policial de boa qualidade, com bons diálogos. Saliento a perca de energia em certos pontos, uma cinematografia falha, muita escura. Traídos pelo desejo é muito bom, mas poderia ter sido melhor ainda.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    UM MAR DE SENSIBILIDADE E POESIA...IMPERDÍVEL..PRESTE MUITA ATENÇÃO NO BARMAN,,,UM DOS MELHORES PERSONAGENS DA HISTÓRIA DO CINEMA, SENSÍVEL, SIMPÁTICO E COM PEQUENOS SORRISOS E PALAVRAS GANHA O TELESPECTADOR
    Enviada em 21 de junho de 2013
    "O filme tem a capacidade de surpreender o espectador algumas vezes e o roteiro, vencedor do Oscar, condiz com o prêmio recebido. Uma variação bem interessante de "Veludo Azul", No final das contas, todos vão de encontro com sua natureza."