Se Meu Fusca Falasse
    3,4
    Você assistiu Se Meu Fusca Falasse ?

Eduardo
    Eduardo

Esse filme fala justamente de valores onde o fusca é toda hora subistimado e ao mesmo tempo com humor que faz o espectador sentir vontade de estar no filme e com os novos filme do herbie se acaba mudando o objetivo a moral principal que encanto todo o mundo de todas as idades.
    PazzoBaz
    PazzoBaz

Esse Filme é muito bom pois eu acompanho desde que eu tinha 5 anos e hoje tenho 18 e ja tenho meu Herbie pois comprei um Fusca 63 e ele esta igual com a mesma pintei o nº 53 nas laterais dele,bom resumindo é um otimo filme todas as versões.
    Carlos
    Carlos

Filme nota 10, se pudesse dar mais, daria. marcou minha infancia como tb d muita gente! agora, uma novidade para os grandes fãs desse fusquinha, existe um quinto filme, chamado "Se o meu fusca falasse", onde o ator da múmia, (irmao da mocinha) eh o vilao da historia e cria um outro fusquinha com personalidade propria, so que eh do mal. vale a pena assistir. Dean Jones, ja meio velho, faz uma participação no filme.
    Cristiano B.
    Cristiano B.

Enviada em 30 de novembro de 2016
    É incrível,o primeiro de uma série de filmes incríveis.Um clássico dos anos 60.Eu amo esse fusquinha com todo o meu coração.