Táxi
    3,2
    Você assistiu Táxi ?

Enviada em 29 de setembro de 2019
    Um grande constrangimento em forma de fita cinematográfica, nem tem muitas considerações a serem feitas, é só um filme completamente bobo e desnecessário mesmo que depende 100% do carisma de Queen Latifah e das cenas de ação para se justificar. Jimmy Fallon consegue realizar a proeza de ser ainda pior como ator do que é como comediante/apresentador, uma coisa realmente deprimente de se ver, ele está prestes a rir em cada cena, uma das piores atuações que eu já vi sem dúvidas. Enfim apenas um filme muito tosco mesmo que só não é um desastre total por causa das cenas de ação e Latifah.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    -O filme te traz ótimas cenas de perseguição,e uma boa dose de risadas.Queen Latifah meio que exagerada em seu novo papel,mas conseguiu agradar pelo seu carisma.Pra quem gosta de uma boa comédia,embarque nesse Taxi!
    silva m.
    silva m.

Enviada em 1 de agosto de 2012
    adoro esse filme é muito engraçado adoro a Queen Latifah .
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 7 de abril de 2019
    É uma comédia, não da pra esperar um roteiro vencedor de Óscar, acho um filme legal de assistir tem boas cenas de ação, tem a Brasileira Gisele Bündchen que atrai a atenção do público brasileiro, comédia razoável, não é tão boa quanto o filme francês que originou esse Táxi.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 26 de março de 2022
    A história é curiosa, o título é no entorno de um taxi porém rola muita história entre os dois personagens principais para restringir apenas a um Taxi. Agora aturar esse Jimmy Fallon vou dizer amigo, é difícil, não tem graça e parece que por trabalhar no ramo do humor faz questão de trazer improvisações sem graça, persistentes, a típica arrogância de humorista. A brasileira Bundchen faz o filme, achei bastante discreta mas marca o filme com a personalidade própria da modelo. A que faz a atuação bacana é a Queen Latifah, cativando o espectador.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2023
    Mediano! filme BEM mediano elenco é meia boca tem Queen Latifan gosto dela e o Jimmy Fallon Gosto muito dele o resto é porcaria tem a participação da Gisele acho ela horrível como atriz ainda bem que ela não aparece muito.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Uma boa comédia recheada de cenas de perseguições. Queen Latifah e Jimmy Fallon estão super entrosados e se completam muito bem. É um filme que cumpre sua promessa de entreter sem maiores compromissos, a única coisa que realmente estragou um pouco o filme foi a atuação das modelos, especialmente de Gisele Bundchen que não convenceu nem um pouco como assaltante, mas ainda sim o filme conta com ótimas cenas. Uma boa direção de Tim Story que conseguiu elevar o nível do filme. recomendo a todos que assistam, é um bom passatempo para rir um pouco e vibrar com as cenas de ação!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Aqueles que forem ao cinema para ver a modelo Gisele Bündchen na sua estréia em Hollywood irão se decepcionar. Ela interpreta Vanessa, líder de uma gangue feminina, que protagoniza roubos e fugas espetaculares. As duas mulheres que salvam "TAXI" de ser um desastre total atendem pelos nomes de Queen Latifah e Ann-Margret. A primeira é Belle, uma motorista de taxi negra, estreante nas ruas de Nova Iorque. A segunda é a mãe alcoólica do policial desastrado Andy (Jimmy Fallon), que mesmo contra as ordens de sua chefia, resolve junto com a sua "parceira" Belle, os crimes da quadrilha luso-brasileira. Digo isso, pois uma das meliantes, de cabelo vermelho, tem um sotaque d´além mar. Sobram cenas de perseguição de carro nas ruas da "Big Apple". Faltam diálogos que destilem algum tipo de humor. Os poucos bons momentos do filme estão ligados à persona de Queen Latifah, engraçada por natureza. A impressão que nos é deixada é a que o diretor Tim Story deu a seguinte instrução para os atores: entrem lá e improvisem. A trilha sonora é boa, principalmente quando a música "This will be (an everlasting love)", de Natalie Cole, serve para o policial Andy, um medroso por natureza, cantar como fazia na sua infância e conseguir dirigir o taxi de Belle. Gisele Bündchen é maravilhosa...com a boca fechada. Quando decide balbuciar alguma palavra, seja em português ou inglês, a máscara cai. É mais exemplo vivo da "loira burra".
    Cleber
    Cleber

Gostei...o Policial é muito burro, a Motorista é "otima atriz", a Gisele é figurante e o CARRO, eh uma nave!!! eu ri muito!!! se nao der no minimo 5 risadas... é pq o ESPECTADOR é um Frustrado!
    Matheus Heitor d.
    Matheus Heitor d.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Mais um "blockbuster" incompreensível, uma trama desconexa. O dedo hollywoodiano afogou em pomposidade comercialista qualquer traço artístico do espirituoso original francês de Luc Besson, nunca fui um entusiasta do "Framboesa de Ouro", mas quem em 2004, conseguiu ser pior do que Gisele Bündchen e as suas parceiras do catálogo da Victoria's Secret, nenhuma categoria! nem menção! fantástico, no pior sentido possível....