Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Felipe F.
3.725 seguidores
758 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 19 de julho de 2019
Um terrorzinho assistível, temos ótimas cenas de horror para a época e uma trilha sonora arrepiante. Mas o roteiro é um pouco raso, e as atuações não convencem, Dale Midkiff por exemplo está péssimo, e a garotinha é muito irritante. Cemitério Maldito é um filme legal, serve como um passatempo, vale mais pela nostalgia dos anos 80 do que por qualquer outra coisa.
A ideia é original, é gostoso de assistir. Nao se pode comparar aos filmes modernos quanto à questao terror, pois hoje em dia temos um leque imenso de filmes de terror aterrorizantes, levando em consideração à época, é um excelente filme. Pra quem gosta de classicos, super indico!
O Filme não tem nada de impressionante, talvez para a época em que foi lançado (1989) cumprisse a tarefa de dar medo, porém vendo agora pude observar um roteiro fraco e atuações medianas. O clima de terror é bom, em alguns momentos ele incomoda por trazer elementos que não soam clichê, muito pelo contrário, trazem uma certa agonia para quem assiste. Suspense na dose certa, uma trilha instrumental que garante o horror do início ao fim e uma excelente fotografia!! No geral eu diria que o filme é razoável , peca apenas no roteiro e atuações dou 3 estrelas e recomendo para quem curte clássicos do terror
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade