Cemitério Maldito
Média
3,6
924 notas

49 Críticas do usuário

5
8 críticas
4
10 críticas
3
6 críticas
2
10 críticas
1
7 críticas
0
8 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Gustavo
Gustavo

11 seguidores 65 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É difícil assistir um filme baseado na maior obra de Stephen King mas mesmo assim é um ótimo filme. Quem leu o livro entende o que eu estou falando. O livro éperfeito, o filme é muito bom. Outra curiosidade sobreo filme(que não está no site, é que a personagem, Ellie Creed, é interpretada por duas meninas diferentes. O ponto negativo é o ator medíocre Dale Midkiff no papel de Louis; merecia coisa melhor.
anônimo
Um visitante
2,5
Enviada em 2 de janeiro de 2014
Pra quem é fã de Stephen King,e seus contos macabros,irá se deliciar com Cemitério Maldito.O filme cumpre com muita fidelidade a obra de por,nem o filme deu suas derrapadas.Não interagindo de uma forma mas horrorosa,e dando prioridade a fatos que na verdade ficariam ótimos se excluí com uma bela fotografia,principalmente quando se encontra a passa bons momentos de sustos a quem como tinha falado,o filme é bem razoável,se tornando uma das mas fracas adaptações de Stephen King.
Hellenasouza26
Hellenasouza26

1 crítica Seguir usuário

2,5
Enviada em 4 de janeiro de 2020
No início achei muito triste a morte da menina no dia do aniversário, mas depois ficou bem chato. Quanto as atuações, a melhor atuação foi a do gato, o restante dos atores achei forçado.
Dennys R
Dennys R

45 seguidores 198 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 15 de agosto de 2021
Fui ver esse filme pq gostei do mais recente lançado que inclusive é muito melhor que esse de 89....
Artur Ian I.
Artur Ian I.

35 seguidores 15 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 7 de dezembro de 2014
enredo simples , monótono e com final previsível. nao da medo algum , possui pouco suspense e olhe la. bom para quem nao tem coisa melhor para ver
Carlos Henrique S.
Carlos Henrique S.

13.790 seguidores 809 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 16 de outubro de 2018
Não necessariamente um filme de terror tem que ter sustos para que sejam bons,basta apenas uma boa história que empolgue e que pelo menos tenha um certo clima de tensão no ar.Pois bem,cemitério maldito não consegue assustar e nem muito menos tem uma história coerente,mas que é bem recompensado pela excelente maquiagem,o roteiro tem incoerências e as vezes tornam as atitudes dos personagens idiotas a um nível incompreensível.As atuações são até boas mas sem muito destaque,as cenas de morte são boas e a maquiagem é de alta qualidade como de padrão dos filmes de terror dos anos 80. Por ser inspirado em uma obra do Stephen King sempre é esperado pelo menos uma trama bem desenvolvida ,mas não é o que acontece aqui,já que as atitudes dos personagens são fortemente influenciadas por questões dramáticas mesmo não tendo bons resultados com tal atitude eles simplesmente insistem em martelar seu erro e os momentos que tentam assustar são com meros recortes de câmera que não assustam ninguém.
Frank Fonda
Frank Fonda

7 seguidores 133 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 5 de dezembro de 2022
Bom Comparado Ao Remake... Mas ate que o filme funciona bem E A Canção Tema Do Ramones Gruda nos Ouvidos .
anônimo
Um visitante
2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme não é tão bom, mais quem gosta de clássicos (ainda mais com uma trilha sonora do ramones...) é uma boa pedida.
Mas tenho que admitir, a história é muito boa e o clima é muito tenso, faltou mesmo uma produção melhor para se tornar um mito do gênero
Alan V
Alan V

3 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 22 de julho de 2019
É um filme assistivel até a metade, o roteiro tá dando certo e quando vê, cai dramaticamente, o filme fica lento, chato, o roteiro te leva a sentir medo do que te faz na verdade sentir nojo e raiva, a atuação da menina é horrível, da mãe também.
A forma de como os personagens se envolvem acaba sendo muito superficial e forçado.
O final do filme é decepcionante, pesado demais ( de uma forma ruim ), e bem decepcionante.
Resumindo, filme tem uma boa impressão no início, mas se torna chato, desgastante, sem nexo, forçado e nojento.
Thander S
Thander S

2 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de maio de 2019
Stephen King passa a maior parte de suas histórias desenvolvendo a personalidade e motivação dos seus personagens por uma boa razão. Quando o clímax acontece, o leitor está tão familiarizado que facilmente se coloca na pele dos personagens, de modo que consegue entender e sentir mais a fundo todas as suas emoções e ações. O horror geralmente é apresentado só no final, mas quando acontece, acontece pra valer. E, na minha opinião de m%@#, é exatamente esse o problema principal do filme, as coisas acontecem muito rápido e sem o devido desenvolvimento, e por conta disso fica difícil comprar a história, principalmente para quem a está conhecendo agora, atravéz do novo filme. Nesse ponto, mesmo com as limitações técnicas da época, a adaptação de 1989 é melhor, muito pelo fato de contar com o próprio King mandando bala no roteiro. O ponto forte do reboot ficou por conta da ambientação e dos efeitos que são megaboga. Como fã da história original, foi impossível não sentir um calorzinho no coração a cada vez em que um personágem ou cenário era introduzido. Mas, pelo menos para mim, parou por ai. A tentativa de dar a essa, que é uma das melhores histórias do mestre um tom mais atual de filme de terror com mais jump scares, menos tempo de tela para a história e mais para as cenas de terror (que as vezes são mais cômicas do que assustadoras) acabou sendo um tiro no pé, deixando o público novo confuso e o antigo meio nhé... Se você não for um expectador muito exigente, o filme vale a pena mas se você é fã do livro ou do primeiro filme saiba, assim como tudo o que é enterrado no cemitério indígena, Cemitério Maldito voltou, mas voltou zoado.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa