As Loucuras de Dick e Jane
    Você assistiu As Loucuras de Dick e Jane ?

Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 1 de dezembro de 2012
    O Melhor filme do Jim Carrey! O Mais engraçado, Jim Carrey e Jennifer Aniston juntos é obvio que viria uma obra-prima de um filme.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 27 de fevereiro de 2018
    Jim diverte, mesmo repetitivo em suas caretas e trejeitos o filme diverte e o enredo é ideal para uma comédia.
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Jim Carey domina em todo filme que ele faz, divertidíssimo, da pra dar boas risadas não é o melhor filme de humor que ele fez não, mas com certeza é um dos melhores dele, super recomendo
    Mary M
    Mary M

Enviada em 26 de julho de 2021
    Eu gostei do filme, mas esperava um pouco mais. O enredo é bem preguiçoso em algumas partes e a história não parece se desenvolver direito, deixando lacunas. Não achei o filme nada engraçado, nada original e as piadas simplesmente não fecham. Meus elogios, porém, é que foi um bom passatempo. Mesmo não me fazendo rir, eu gostei de assistir o filme, e provavelmente devido à incrível atuação de Jim Carrey em seus filmes de comédia. Direção é interessante apesar de não ser o marco principal do filme. Os personagens também não me atraíram muito, exceto pelo Jim. Ele me fez ficar curiosa para ver o resto da história, mesmo que ela não tenha me marcado muito, ou ao menos não quanto eu esperava. Tem melhores dele, mas esse é legal. Passa na média. Nota 7, logo, três estrelas para mim.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    Filme tem ritmo agradável,possui piadas bem elaboradas e trama bem desenvolvida,os personagens principais são carismáticos e divertidos.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 4 de março de 2023
    Excelente comédia.
    Uma história muito divertida, super bacana e envolvente...
    As atuações de Jim Carrey e Téa Leoni estão sensacionais e não tem como ficar sem rir assistindo esse filme...
    As palhaçadas que os personagens se metem para tentar seguir a vida após os problemas começarem são bastante engraçadas.
    Pra quem quer se alegrar, assista.
    Não entendo como tem notas tão baixas dos principais sites.
    Na minha visão, uma das melhores comédias do Jim Carrey, além de ser uma das melhores que assisti...
    Em suma, recomendo demais.
    Obs.: esse é um daqueles filmes que assisto sempre que posso, não enjoa nunca.
    Erika
    Erika

Enviada em 7 de novembro de 2015
    Para uma comédia esse filme é fraco, não se dá muitas risadas, apenas é legal de acompanhar a trama que peca por um final cheio de enrolação e pouco criativo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 25 de abril de 2019
    Gostei, tem uma história bem legal, e Jim Carrey e Tea Leoni estão muito bem entrosados, e Carrey estava no seu auge, bom filme de comédia.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 15 de maio de 2017
    Divertidíssimo! Um filme família acima da média. História muito boa, clichê mas envolvente. Jim Carrey arrebentando como sempre. Nota 9
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 23 de junho de 2019
    Não sou apreciador de filme de comédia, nem de Jim (como ator de comédia) o filme é bem interessante em seu enredo talvez mas pela sua história do a mesmo pela comédia.