Ultravioleta
    3,2
    Você assistiu Ultravioleta ?

Gustavo H.
    Gustavo H.

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    o filme é mt bom e eu recomendo...essa atriz é fera,ela é uma das melhores atrizes q eu ja vi!!!sem conta q ela é gostosa pra karalho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...RECOMENDO +++
    Thalia G.
    Thalia G.

Enviada em 10 de julho de 2013
    Eu gostei do filme, ta pode até ter cenas exagerada e coisas do tipo que te impressione! Mas o filme é bom, podemos sair da realidade na qual vivemos!
    Lucas N
    Lucas N

Ruim, De Fato o filme é mesmo ruim, o filme deixa a pecar em diversos aspectos, deles estão os efeitos visuais extremamente artificiais, cenas de ação exageradas,como (Uma única mulher matar 700 soldados e ainda ter folego pro combate final) e um figurino digamos psicodelico.

Nem mesmo a beleza de Milla Jovovich, salvou o filme, ela combinou com a personagem,se desempenhou bem e fez uma boa atuação,Mais o filme era mesmo sem saída,Salva-se do filmes poucas das muitas exageradas cenas de ação.

Por Mais curto sejam os 88 Minutos, tem momentos que o filme parece ser interminavel.
    marcelo
    marcelo

Esse filme é muito bom é o melhor no seu genero que é o de ficção. Bota muitos filmes no bolso façil ,a quantidade de efeitos especiais que ele têm e cenas de artes marciais é incrivel ,pois violet é na minha opinião uma evolução natural dos seres humanos tipo uma alguém que faz o que têm que fazer sem pensar se isso é possivel ou não pois os seres humanos não sabem a metade das coisas que são capazes de fazer em situações extremas.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Deus, eu prefiria jogar suco de limão nos meus olhos em vez de assistir isso.Roteiro ruim, efeitos ruins, diálogos ruins, atores ruins e a trilha sonora eu nem me lembro.OK, a Mila Jojovich pode ser uma ótima atriz, mas nem isso salva Ultraviolet.Principalmente pelas poses clichês depois de toda seqüência de ação ou luta.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 12 de fevereiro de 2022
    Filmes girl power não são bons! mostraram as mulheres como elas não são esse filme é um grande exemplo além dela ser muito overpower ela é um ser impecável. mulher é sexo frágil elas mesma dizem isso mas nos filmes sempre são retratadas como deusas impecáveis como nesse filme. mas na época que eu assisti gostei da filmografia e do som.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Uma ficção com uma história bem aleatória, não me agradou muito principalmente a direção e a história, acho um filme mais ou menos.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 5 de julho de 2018
    Fraquinho, mais um filme pra lista da excelente atriz Milla Jovovich que é ruim. Não tem o que dizer de bom sobre o filme, ação fria, efeitos especiais hilários, cenas incompreensíveis, melhor parar por aqui.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Sou fã da Milla Jovovich pela série Resident Evil, Quinto elemento, Rostos na multidão etc. Aqui ela faz uma "vampira" em busca da cura para a sua comunidade e contra o controle que se tenta exercer sobre eles. Muita ação.
    Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Uma das adaptações mais fracas que já vi na história do cinema.
    -Efeitos de péssima qualidade,e alguns momentos sem sentidos.
    -MILLA como sempre está muito linda,mais com certeza se encaixou em um filme totalmente desnecessário.
    -Defino como ruim