Mike Windgren (Elvis Presley) é um trapezista que sofre um trama, pois durante uma apresentação não conseguiu segurar os braços do seu irmão, que morreu na queda. Assim vai trabalhar no Acapulco Hilton, na parte do dia como salva-vidas e à noite como cantor. Lá se apaixona pela diretora social assistente, Marguerita Dauphin (Ursula Andress).
ótimo filme (para quem curte ÉLVIS) . o assisti a primeira vez em minha infançia na sessão da tarde e agora comprei um box quadruplo sendo esse um dos 4 filmes de ÉLVIS . um filme descontraido com boas musicas.........belas paisagens.........para qualquer idade . em geral gosto de tudo que tem haver com ÉLVIS . ele foi e ainda é o cara !
Ricardo L.
Segui-los
36272 seguidores
Ler as 1 837 críticas deles
3,5
Enviada em 9 de agosto de 2016
Um filme musical que transmite nostalgia pelo nosso rei Elvis, mas que também a emoção de um musical com muita qualidade, tendo em vista que a parte técnica não é boa, ainda mais quando o cabelo do Elvis nunca desarruma, mas não tira o brilho desse filme com a maior voz da história da musica!
A beleza de Acapulco se juntando ao charme de Elvis Presley,somos presentado com um filme delicioso.As paisagens,ruas e monumentos são de encher os olhos.As canções são belíssimas.>Assistido em 01 de Julho de 2019-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade