O Vôo do Dragão
    Você assistiu O Vôo do Dragão ?

Enviada em 27 de outubro de 2015
    Dirigido,escrito e atuado por Bruce Lee,"O Vôo do Dragão" é um dos mais conhecidos filmes do ator marcial.Mesmo sendo na maioria das vezes composto somente por diálogos.Eu confesso que me preparei para assistir a um filme cheio de pancadaria,mas não vi nada sobre o assunto.
    O único ponto atrativo é a fotografia dos anos 70.Um beco,onde acontecem boas cenas de ação,e Lee mostrando quase tudo que sabe no kung fu.

Filme assistido em 27 de Outubro de 2015
    Nota 6/10
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 3 de dezembro de 2015
    O filme tem cenas de lutas excelentes,a luta do Bruce Lee x Chuck Norris no coliseu é clássica e sensacional.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Bom para conhecer Roma e ver Lee e Norris novinhos.
    Muita luta realmente, praticamente não tem roteiro né, seu Bruce Lee?! Que assinou a produção,dirigiu e atuou. É aquilo que eu falo, quem quer dá conta de tudo, não dá conta de nada.
    spoiler: Temos uma reviravolta, mas nada demais e um cemitério bonito no final. .
    Asia Mundi
    Asia Mundi

Enviada em 10 de fevereiro de 2015
    O filme é bem fraco, vale a pena somente por causa da luta entre Bruce Lee e Chuck Norris.
    Ítalo Silva
    Ítalo Silva

Enviada em 25 de março de 2020
    Genial! Sem dúvidas um dos melhores filmes do mestre Lee.
    Nora Miao é perfeitamente linda em todos os filmes!
    As cenas de luta são envolventes e o desenrolar do filme é interessante.
    Bruce como sempre desempenhando seu papel de forma brilhante, sem esquecer de mencionar o duelo épico com Chuck.
    Para ver e rever, como todos os outros!