A Fantástica Fábrica de Chocolate
    Você assistiu A Fantástica Fábrica de Chocolate ?

Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Nem a péssima atuação do garoto que faz o Charlie estraga o filme!
    A primeira versão da Fantástica Fábrica de Chocolate é bizarra e sombria mais doce e simplesmente satisfatória.
    Enviada em 10 de janeiro de 2014
    A ideia inicial daquele em ano,era tentar apostar em um ritmo e gênero de filme bem diferente do que o público já estava acostumado.E então o estúdio deu sinal verde para o roteiro da Fantástica Fábrica de escolhas foram mas do que perfeitas,tanto na direção,quanto no Mel Stuart,estreava naquele ano,atrás das câmeras,e ainda com um difícil trabalho nas mãos.E o centro das atenções,foi um trabalho esforçado de Peter Ostrum,onde não queria de nenhuma forma,assumir a tal responsabilidade de dar vida a Charlie.A história é emocionante,onde se mostrava as grandes diferenças também naquele ano,e que o rumo das histórias podem mudar completamente.
    leonardo
    leonardo

Enviada em 26 de agosto de 2012
    Um filme um tanto chato e com cenas muito ridículas. Seu unico ponto forte seria sua história encantadora.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 7 de outubro de 2020
    O filme mais épico dos anos 70, chama a atenção de qualquer um pela criatividade do cenário, dos atores maravilhosos e da historia. A fantastica fabrica de chocolate e um dos clássicos eternos do cinema, o desejo de qualquer criança entrar numa fabrica de chocolate cheia elementos surreais (alias bem tipicos da década). Interpretado pela pele de um jovem paupérrimo que tem apenas a chance de comer um chocolate. E acaba na torcida de todos pelo sucesso do menino que ele acaba ganhando o prêmio. O remake de 2005 com Johhny Depp e muito tambem mas esse e o melhor. Vale a pena assistir.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 12 de junho de 2013
    É um fraco filme. A história é fabulosa, bem divertida, porém foi rodada de uma angustiante, e sem emoção nenhuma. Levando em conta que é um filme infantil, é até bacana, mas o filme foi parado em muitos pontos. Poderia ser melhor.

Enviada em 3 de agosto de 2022
    Gene Wilder estrela um dos maiores filmes da linda década de oitenta, além de belo e um divisor de águas para o gênero pela inovação. Obra prima.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 20 de maio de 2021
    Um pouco assustador em algumas partes mas mesmo assim muito bom e consegue entregar muitos tons mágicos sem tanta tecnologia, o musical é interessante e o filme se destaca com sua louca história.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    Excelente filme, muito melhor que sua releitura. Nesse tempo Hollywood não tinha a "tara" sem sentido por efeitos especiais, que muitas vezes viram o objetivo principal do filme, sacrificando o enredo.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 11 de novembro de 2012
    Uma bela obra que se assemelha ao Mágico de Oz(1939). Interessante os quatro velhinhos(as) dividindo um mesmo leito. spoiler: Quem não gostaria de contar com todos os avós vivos. Uma fábrica de aspecto sinistro, tempera no ponto certo o terror infantil.
    . Continuo insistindo que novela/filme baseado em obras literárias resulta grandes filmes. Via de regra, os filmes de outrora ofereciam aos expectadores magistrais interpretações.Assim sendo dou nota 8,0 a essa produção.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 2 de junho de 2021
    Tenho medo desse filme! eu assisti a muito tempo atrás no SBT eu era criança e esse filme me deixou com mais medo que os filmes de terror da época principalmente a forma de como o Willy Wonka tratava as crianças (eu sei elas era horríveis mas ele também era) mas tinha um visual muito bonito e a trilha sonora muito boa parecia canções de ninar e o final foi previsível mas perfeito.