Em Nova York, John (Mickey Rourke) é um ricaço deprimido e solitário, que descobre que a grande paixão da sua vida vai leiloar em Paris quadros de sua coleção particular. Ele então ruma para a França, na esperança de encontrá-la, e acaba se envolvendo com Lea (Angie Everhart), uma grande amiga dela que é uma conceituada estilista de moda.
- 81º filme de 2.020! Visto pela segunda vez em 01º/03...- Nota: 3,0/10 - Ruim...- Sequência tardia e desnecessária do clássico erótico 9 1/2 Semanas de Amor (1.985), daquelas feitas apenas para tentar ganhar dinheiro! O filme é até meio confuso e meio sem nexo em relação ao filme anterior, com mais uma atuação ruim do Mickey Rourke, que já não tinha mais o status de galã do passado! A única que se salva é a Angie Everhart, uma atriz muito limitada, mas bonita e sensual ao extremo na época! Como curiosidade, vale uma sessão dos dois filmes em sequência...
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade