Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Kai E
1.057 seguidores
262 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 9 de janeiro de 2015
Mesmo com a maioria dizia quando foi lançado o X-men - O confronto final, e a maioria do público não gostou, achou tosto e tudo mais. Mas para falar a verdade não achei tosco. Sim o filme é meio fraco e parado mais compensa. Recomendo pra quem é fã fiel de X-Men. Mesmo com os outros ``X-mens´´ que eles tem lançado de 2011 pra cá. Recomendo achei um filme muito bom.
Este filme foi um dos melhores de X men na minha opininhão mais tambem tem muito foco no poder da jean que eu não achei tão legal mais a historia foi exelente!
É o filme mais fraco dos x-men, tirando os filmes solo do Wolwerine, o roteiro prejudica, mas ainda é um filme muito bom, muitas cenas de ação, mostra personagens que não tinha sido utilizados nos outros filmes como Fera, Fanático e Kitty Pryde, mas comete erros como matar Cyclope no início do filme, personagem muito importante para não ser aproveitado, tanto que tiveram que dar um jeito para ele voltar nos próximos filmes. outro mal aproveitado foi o Anjo, que mostra a história de seu personagem, para depois de tudo, ele apenas fugir, sem participar da ação. apesar de alguns erros, ainda é um bom filme de super heróis para se ver. nota 8,5
Algumas pessoas não gostam desse filme,mais ontem eu assisti o 1 o 2 e o 3,em sequencia.e me surprendi com um ótimo final,triste,mais muito bom.o comfronto do final do filme é épico,não era necessário o Brian ter que fazer um filme só pra concertar esse.filme recomendado.
De todos os x-mens, esse concerteza é o melhor. Não tem nem o que contestar pelo os efeitos especias, trilha sonora, as cenas de ação. Muito bom mesmo.
Sequência cai de rendimento após X-Men 2, melhor filme da trama até aqui. Porém, tem seus méritos, como a personagem Jean e Magneto, que cresce como vilão. spoiler: Algumas mortes um tanto quanto surpreendentes . Veremos o que vem na sequência e logo após os créditos mais uma cena que pode indicar o que vem por aí.
Simplesmente cinema! Que ideia genial em fazer da fênix a vilã principal e matar personagens principais. As tretas de casais que sempre foram comuns na mansão dos mutantes e isso teve de sobra.
Só preciso ressaltar a forma que fizeram o Fanático, ficou muito ruim na minha visão. Entretanto, o filme acerta no roteiro, acerta nas cenas muito bem colocadas e tem um desenvolvimento envolvente até o final. Se tornou superior aos antecessores 2 e 1.
Apesar da quebra de tom em relação ao seu antecessor. X-Men: O Confronto Final consegue ao mesmo tempo divertir e entreter com as fantásticas sequências de ação muito bem dirigidas por Brett Ratner como também aprofundar discussões antes levantadas sobre discriminação e explora bem as atuações do elenco com destaque a Patrick Stewart, Ian McKellen, Halle Berry, Hugh Jackman e Famke Janssen, mesmo esta última tendo pouco espaço em tela.
Filme muito bom. Introduziu novos mutantes, heróis e vilões, no universo da Marvel/Sony. Uma tentativa de adaptação da saga da Fênix, esta tão bem incorporada pela atriz Famke Janssen. Eu acho um clássico e super recomendo. Fase áurea da Marvel.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade