X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

alex
    alex

Adorei o filme, e sem duvida nenhuma o melhor dos tres filmes,principalmente pela maior participação da tempestade, minha personagem favorita, e os efeitos especiais, a historia, tudo nesse filme e bom,vale ate esperar passar todo o credito do filme pra se supreender com um cena, curta sim, mas que e de ficar arrepiado.
    Daniel
    Daniel

De todos os filme que eu ja vi sobre mutantes este é o melhor de todos. O diretor Brett Ratner fez um ótimo trabalho. Todos esse US$ 150 milhões foram bem investidos. Uma das cenas que eu gostei foi a na casa da Jean Grey e o final. è um ótimo filme para se ver com os amigos.
    Fernando
    Fernando

Sem dúvida, esse é o melhor filme do ano. Os efeitos são otimos, e vc fica muito concentrado na frente do telão. A única coisa ruim é que e o ultimo né, mas o filme e excelente!
    Anderson
    Anderson

Decepcionaram os leitores de HQ´s, não pensei que deixassem destruir a saga dessa forma, acredito que um fã dos quadrinho, dificilmente gostará desse filme. Alguns persogens importantes da saga, são tratados praticamente como figurantes, mudaram a personalidade dos personagens. O filme tem bons efeitos especiais, tinha tudo para ser um grande filme, mas para minha opnião de um apaixonado pela sagas dos quadrinhos, o filme é uma grande ofença.
    Diego
    Diego

Filme muito bom, mas o que faltou foi um final melhor para alguns mutantes,principalmente para Ciclope(James Marsden) que nos quadrinhos tinha tanta importância como Wolverine.Ele podia ter saído pelo menos no final!
    Marcio
    Marcio

O filme deixou a desejar, inseriu mutantes demais, não respeitou a fidelidade aos quadrinhos principalmente com o surgimento e morte da fênix, onde os poderes da mesma sequer foram explorados como deveriam ser, sinceramente o pior de todos, saiu totalmente da ótica dos quadrinhos, para os fãs decepcionou, mas para quem não cnhece quadrinhos é maravilhoso.
    edgar
    edgar

Nunca um filme foi tão corajoso e bem sucedido ao tomar atitudes tão "drásticas" com seus personagens.Intenso, emocionante, chocante, divertido...enfim, XMen3 não deve nada aos filmes anteriores da série.Depois de dois filme "felizes" entendemos o pq do nome "Confronto Final".Um excelente filme que encerra de maneira digna uma das maiores e melhores frânquias da história do cinema.
    Rafael
    Rafael

É um filme muito bom, mas não supera os dois primeiros. Muitos personagens importantes (Kitty, Homem de Gelo, Vampira) foram esquecidos. Quem conhece a saga da Fenix, vai ficar decepcionado com o filme. Mas vale a pena ir ver. Tem ótimos efeitos especiais e muitas cenas emocionantes. Depois dos créditos tem uma cena q pode explicar muita coisa.
    PedroConrado
    PedroConrado

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    História ruim,final péssimo, efeitos especiais bons...eles conseguiram fazer 1 seria boa virar um filme totalmente comercial com um final totalmente previsivel...o filme se baseia nos bons efeitos especiais.
    leonardo
    leonardo

PERFEITO, um filme onde a qualidade reina absoluta. Você vai ficar de boca aberta com cada cena. Não dê atenção para esses críticos e vá correndo pro cinema se deliciar com esse filmaço, que de antemão já é o melhor filme do ANO!