X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

luanna maria
    luanna maria

bem , o filme é uma boa continuação dos outros , mas as principais personagens morrem , aff foi muito chato , e depois ficar sem o professor que é o principal mentor
    galinha frita
    galinha frita

Não sei o que dizer desse filme, não é bom como filme de ação e de super herói, mas não é ruim. Talvez pelo fato do brian singer ter desistido do projeto e ter dirigido o filme do superman ( blergh ! )

eu escrevi brian singer errado?
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui
    Tentei excluir essa conta, mas não consegui

Dos três com certeza o melhor, mais ação, mais aventura, entre outras características. O filme teve uma melhor história entre todos os outros filmes, um final muito bom, com a morte de muitos mutantes importantes (não vou citar nomes para os curiosos) e tinha um mutante muito importante entre eles, que foi uma morte de deixar de queixo caído, um final que deixa você com um pensamento tipo: BEM FEITO!!! acho que quem viu o filme sabe de quem eu estou falando.

Eu não tinha gostado da atuação da Vampira no 2° filme, mas nesse ela está cada vez mais afastada dos outros mutantes, até uma mutante que atravessa as paredes (uma personagem nova no filme) está aparecendo mais que ela.

Muitos personagens novos apareceram nesse filme (para os dois lados), e isso que eu acho que ajudou muito a esse filme ser superior aos outros. E eu não vou nem falar na guerra final, que foi muito legal, muito cheio de ação. Minha nota é 10,00.
    Sidney
    Sidney

De todos os x-mens, esse concerteza é o melhor. Não tem nem o que contestar pelo os efeitos especias, trilha sonora, as cenas de ação. Muito bom mesmo.
    Alexandre Vidal
    Alexandre Vidal

O filme tem pontos muito bons e outros muito ruins. De cara, você percebe que não se trata do mesmo diretor dos dois primeiros. Mas mesmo assim, foi bem feito e trouxe demonstrações de poder dignas destes personagens (os dois anteriores deixaram a desejar neste quesito). Mas matar os principais personagens só contribuiu para piorar o maior defeito da série, que é a falta de correspondência com o original. Acredito que uma continuação ficaria pior ainda. Mas enfim, ainda é um grande filme. Recomendo.
    Enviada em 24 de maio de 2015
    A fase acaba, e o último capítulo de X-Men, mostra um time aprimorado de mutantes que antes não tinha aparecido. É um boa continuação, mesmo,trocando a direção. O que vale são as boas cenas de ação, e efeitos bons para a época.
    Cleverson
    Cleverson

Claro, que os dois primeiros filmes foram superiores a esse. Mas x-men- o confronto final é muito bom. Claro que muita gente, assim como eu, não gostaram que alguns personganes morreram e outros desapareceram. Mas valeu pelas cenas de ação e no final do filme que foi muito bom, HUMANOS vs MUTANTES. Essa triologia foi fantástica, espero chegar as telonas x-men 4.
    007 James Bond
    007 James Bond

Enviada em 23 de dezembro de 2012
    '''X-MEN - O Confronto Final''' é Muito Bom Filme que continua sendo Fiel aos quadrinhos em alguns Aspectos mais que não consegue superar os Dois Primeiros Filmes da Franquia X-MEN,Bom O Mutante Volverine continuo Fiel aos Quadrinhos com Seu Jeito Violento e Sanguinário principalmente nesse Filme e no Segundo,A Jean Grey/Fênix esteve ótima e foi Muito Legal por eles terem Mostrado nesse Filme ela como Fênix apesar de não estar como é nos Quadrinhos esta Muito Bem Adaptado isso,e eu gostei de ver personagens como Fera,Anjo,Colossus,Kitty Pryde e o Fanático,pena que O Anjo apareceu pouco e nem era um dos X-MENS mais quem sabe em X-MEN 4,e enfim outros aspectos que eu não gostei desse filme são O Ciclope (ter morrido) e outros Mutantes terem aparecido pouco,e tambem por não ter sido mostrado porque O Noturno desapareceu e a Transformação do Dr. Hank McCoy em Fera,e a Pequena Aparição da Vampira e ela ter aceitado a cura ela podia ter aprendido a controlar os seus poderes,e eu tambem não gostei das Mortes de Personagens como Jean Grey,Professor Xavier,e o que eu já falei Ciclope,mais agora sobre um Fator Positivo do Filme é quando foi Mostrado A Jean Grey ainda criança onde mostrou um pouco das Origens dela e ainda mostrou que apesar de tudo O Professor Xavier e o Magneto são Amigos,e o por falar nele eu não gostei do Magneto te perdido seus poderes mais a cena no Final é Muito Boa e mostra que O Professor Xavier foi parar naquele corpo sem Consiencia apresentado no Começo do Filme por ele mesmo ou seja ainda veremos mais vezes O Professor Xavier mais infelizmente não mais interpretado pelo Ótimo Ator Patrick Stewart mais mesmo assim eu gostei bastante desse Filme e ele é um dos Meus Filmes Favoritos.
    Rooney
    Rooney

O incrível diretor Bratt " eu destri X-MEN" Ratner deve estar até hoje se perguntando porque matou metade das personagens principais de uma forma tão ridícula e sem graça, saindo completamente da historia original e tendo que forçar a criação de um filme Origens. O filme é bom no quesito ação, mas acho que esqueceram que o romance devia ser entre Jean e Scott e não precisava ser tanto assim focado de uma forma abusada no Wolferine, que é sem duvida o talento do filme mas tambem foi o que decretou o fim da trilogia.
    tiago
    tiago

O filme é muito interessante, um dos melhores...pode ser que muitos nao tenham gostado, mas se vissem ate o termino dos creditos, entenderiam... por mais que seje o confronto final...espero que tenha uma continuação.