X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 3 de junho de 2014
    No terceiro filme da saga X-Men, os mutantes estão em guerra com sua própria raça. A cura parece surgir e milhares de mutantes querem a igualdade. Mas isso gera polêmica entre a espécie e muitos não vão aceitar a cura e vão querer guerra, é o caso de Magneto que monta um verdadeiro exército contra a cura e em uma das melhores cenas de batalhas dos X-Men ele luta contra a sua própria raça, mas Logan, Tempestade, Xavier, e muitos outros mutantes conhecidos e novos estarão à espera e salvar a humanidade e os mutantes que querem se "curar". O filme toma proporções épicas nessa luta entre o bem e o mal e muitos antigos conhecidos voltam para mostrar que um mutante pode receber muitos poderes e perder o controle, Wolverine terá que sacrificar muitas coisas na trilogia. A qualidade da película é muito boa comparando com filme de super heróis e atém em outras categorias, a fotografia é comum entre a trilogia e tem uma boa direção e belas atuações como a de Ian Mc. e Hugh Jackman, memoráveis. O filme nos deixa uma dúvida, o que somos devemos nos orgulhar e não devemos querer ser o que não podemos ser. A cura realmente existe? Ou será que é apenas um modo de querer ser o que não se pode ser?
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Simplesmente perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tulio Bandeira
    Tulio Bandeira

Enviada em 17 de julho de 2013
    Muito bom. Curti bastante. Muitas brigas. A tempestade teve um ótimo destaque. Ela que possui um dos melhores poderes do X-men.
    Enviada em 28 de abril de 2013
    Regular, talvez um pouco inferior ao primeiro porém superior ao seu antecessor! Os efeitos visuais do filme estão bons, mas a história continua sendo fraca!
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Que merda foi essa que fizeram, tinha tudo pra ser uma trilogia perfeita, e cagaram tudo. Até hoje tentando entender porque o Bryan Singer deixou a série pra fazer aquela outra bosta que foi Superman Return...
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    O melhor da trilogia. Eles foram subindo de fraco, para regular e agora legal. Mas, certamente, nada comparado a Wolverine Origens. Na verdade, os filmes da saga X-Men não ficaram muito bons.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    O filme foi bom se tratando de efeitos especiais. Teve muita ação. Mas a história fugiu totalmente de rumo. Personagens, como o Noturno, fizeram muita falta no filme, e ainda as desagradantes mortes de alguns personagens principais do filme. Ficou muita coisa sem explicação. Foi muito inferior aos dois primeiros X-Men.
    amorosomesmo
    amorosomesmo

o melhor de todos com certeza.foi o único que achei perfeito!

história melhor,atuações perfeitas,mais ação,mais emoção!

pra esclarecer:o charles xavier (professor xavier) SOBREVIVEU.

parece mentira mas não é.

depois das letrinhas (os créditos finais) aparece uma cena extra e nessa cena o xavier fala uma coisa pra enfermeira ela também fala algo que não lembro.

depois disso aí sim acaba o filme.

mas o xavier NÃO morreu!
    jhonyborba
    jhonyborba

gostei muito para mim o melhor da trilogia.
    eu gostaria de ver bryan singer na direçao do 3°filme,mas brett ratner entregou um filme muito inpactante repleto de açao e aventura,uma boa historia e recheado de otimos efeitos o filme sofre uma queda no nivel de historia porem mantem a linha dos 2 anteriores,um otimo filme,com otimas atuaçoes grandes surpresas é um otimo filme