X-Men - O Confronto Final
    Você assistiu X-Men - O Confronto Final ?

Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    A franquia chegou aos frangalhos no terceiro filme, parece feito de qualquer jeito.
    Vitor M.
    Vitor M.

Enviada em 7 de novembro de 2014
    Erro fatal : inserir 10.000 personagens em um único filme. Erro fatal 2 : matar personagens importantes na Saga da Fênix Negra no início. Brett Ratner só mostrou como personagens, como Ciclope e Tempestade, foram mal inseridos nas telonas. A história não foi boa, se pensar que foi inspirado no lendário Chris Claremont. Quem leu se decepciona aos 15 minutos do filme... porém Hugh Jackman continua na sua ótima atuação de Wolverine e Ben Foster e Kelsey Grammer foram ótimos nos personagens que faltaram nos primeiros filmes. Efeitos legais, mas o filme fracassou demais. Sabíamos que a Fox daria um passo em falso...
    Nicolly B.
    Nicolly B.

Enviada em 14 de junho de 2014
    Apesar de ter boas cenas de ação, o filme não tem nada haver com a saga da Fênix negra, A atriz é ótima, mais não foi bem aproveitada, pois o diretor matou personagens importantes como Scott e Professor x.Não falo da Jean porque essa todo mundo já sabia o que ia acontecer no final (Obvio que ela ia morrer), mais não era necessário matar personagens tão que A fênix foi mal adaptada, ela não é bem uma dupla personalidade e sim uma entidade ligada a Jean.
    Vitor D.
    Vitor D.

Enviada em 8 de junho de 2014
    Um bom filme de super-herói, recheado de ação. Adoro os X-Men e recomendo o filme pra quem também é fã do gênero.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    Não soube aproveitar a essência da saga da fênix das HQ,o roteiro é ruim,nem mesmo as boas cenas de ação salvam o filme!!!!!!!!!!!!!
    Joy A.
    Joy A.

Enviada em 25 de março de 2014
    spoiler: Magneto movendo a torre de Manhattan
    . <3
    Victória A.
    Victória A.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    Eu até gostei do filme mas fazer o Ciclope , o Charles e a Jean morrer foi um grande erro .
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de outubro de 2015
    É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart). A Verdade é que o filme decpciona Pelo Custo que foi para faser , pelo elenco que tem , mais infelizmente o filme foi so legal , nota 7.0
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Este filme foi um dos melhores de X men na minha opininhão mais tambem tem muito foco no poder da jean que eu não achei tão legal mais a historia foi exelente!
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Mesmo com a maioria dizia quando foi lançado o X-men - O confronto final, e a maioria do público não gostou, achou tosto e tudo mais. Mas para falar a verdade não achei tosco. Sim o filme é meio fraco e parado mais compensa. Recomendo pra quem é fã fiel de X-Men. Mesmo com os outros ``X-mens´´ que eles tem lançado de 2011 pra cá. Recomendo achei um filme muito bom.