Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Neto S.
30.588 seguidores
773 críticas
Seguir usuário
3,0
Enviada em 27 de outubro de 2015
É descoberta uma cura para os mutantes, que agora podem optar por manter seus poderes ou se tornarem seres humanos normais. A descoberta põe em campos opostos Magneto (Ian McKellen), que acredita que esta cura se tornará uma arma contra os mutantes, e os X-Men, liderados pelo professor Charles Xavier (Patrick Stewart). A Verdade é que o filme decpciona Pelo Custo que foi para faser , pelo elenco que tem , mais infelizmente o filme foi so legal , nota 7.0
De todos os x-mens, esse concerteza é o melhor. Não tem nem o que contestar pelo os efeitos especias, trilha sonora, as cenas de ação. Muito bom mesmo.
No terceiro filme da saga X-Men, os mutantes estão em guerra com sua própria raça. A cura parece surgir e milhares de mutantes querem a igualdade. Mas isso gera polêmica entre a espécie e muitos não vão aceitar a cura e vão querer guerra, é o caso de Magneto que monta um verdadeiro exército contra a cura e em uma das melhores cenas de batalhas dos X-Men ele luta contra a sua própria raça, mas Logan, Tempestade, Xavier, e muitos outros mutantes conhecidos e novos estarão à espera e salvar a humanidade e os mutantes que querem se "curar". O filme toma proporções épicas nessa luta entre o bem e o mal e muitos antigos conhecidos voltam para mostrar que um mutante pode receber muitos poderes e perder o controle, Wolverine terá que sacrificar muitas coisas na trilogia. A qualidade da película é muito boa comparando com filme de super heróis e atém em outras categorias, a fotografia é comum entre a trilogia e tem uma boa direção e belas atuações como a de Ian Mc. e Hugh Jackman, memoráveis. O filme nos deixa uma dúvida, o que somos devemos nos orgulhar e não devemos querer ser o que não podemos ser. A cura realmente existe? Ou será que é apenas um modo de querer ser o que não se pode ser?
Filme mais ou menos, sem dúvida o pior da primeira trilogia, a história se perde muito desagradando muitos fãs da série, o lado bom é o destaque da vilã Jean Grey.
Este filme foi um dos melhores de X men na minha opininhão mais tambem tem muito foco no poder da jean que eu não achei tão legal mais a historia foi exelente!
O filme foi bom se tratando de efeitos especiais. Teve muita ação. Mas a história fugiu totalmente de rumo. Personagens, como o Noturno, fizeram muita falta no filme, e ainda as desagradantes mortes de alguns personagens principais do filme. Ficou muita coisa sem explicação. Foi muito inferior aos dois primeiros X-Men.
O melhor da trilogia. Eles foram subindo de fraco, para regular e agora legal. Mas, certamente, nada comparado a Wolverine Origens. Na verdade, os filmes da saga X-Men não ficaram muito bons.
"X-MEN - O CONFRONTO FINAL", de Brett Ratner, está em cartaz no Cine Roxy e nos complexos Cinemark da região. O ator Ian McKellen é o grande nome dos dois blockbusters lançados em maio de 2006: "O CÓDIGO DA VINCI" e "X-MEN - O CONFRONTO FINAL". Como Magneto, ele é "o cara". Ele lidera os mutantes para combater a arma recém-descoberta que torná-los-ía normais, quer dizer, sem nenhum poder especial. Contrário a Charles Xavier (Patrick Stewart), que é pacifista, e com a ajuda da renascida Jean (Famke Janssen), Magneto e seu exército de mutantes derruba literalmente a ponte Golden Gate para chegar até o presídio de Alcatraz, onde o governo americano guarda a sua arma, Jimmy (Cameron Bright). Aliás, em "ULTRAVIOLETA", o mesmo Cameron Bright faz papel de uma criança careca, cujo objetivo é destruir as criaturas vampirescas que povoam a sociedade. Os efeitos especiais como a destruição da ponte, das casas e carros se confrontando com a força da gravidade, e, principalmente quando o "exú da maldade" baixa em Jean são espetaculares. Porém, não são o suficiente para tornar este "X-men" num clássico. Há uma plêiade de personagens que aparecem em uma ou duas cenas, no máximo. Mesmo os mutantes principais, Wolverine (Hugh Jackman) e Tempestade (Halle Berry) são sub-aproveitados. Resultado: o conteúdo perdeu para a forma. Até mesmo mutantes precisam de um tempo maior de exposição do filme, e o que seria essencial, um aprofundamento psicológico da questão de identidade, do ser diferente numa sociedade dominada por um outro padrão. Torço para que a saga dos X-men tenha de fato chegado ao final, muito embora no término do filme haja uma cena que pode acenar com a possibilidade de um quarto filme. Aí só para os fãs dos quadrinhos!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade