Em Nova York Frank Keller (Al Pacino), um detetive, ao investigar um caso no qual homens são assassinados após responderem a uma coluna de correio sentimental, se envolve com Helen Cruger (Ellen Barkin), a principal suspeita. Quanto mais ele se apaixona, mais provas surgem para incriminar Helen.
Prime Video
Alugue a partir de R$ 6,90
Veja todos as ofertas online
Bom filme! atuação muito boa da lenda Al Pacino! roteiro razoável e desevolver mais ou menos, faltou mas trilha sonora e fotografia!!
Al pacino com a Competência habitual. ótima trama. o Final é surpreendente. Direção precisa. entretenimento de primeira.
O mais legal do filme além da atuação dos atores, especialmente do Al, é o suspense de final superimprevisível. Amei o filme!
Vários
- Vítimas de uma Paixão foi o primeiro filme estrelado por Al Pacino em 4 anos.- Várias cenas em que a atriz Lorraine Bracco aparecia como sendo a esposa de Al Pacino foram cortadas do filme, sendo reinseridas posteriormente, para a exibição de Vítimas de uma Paixão na TV americana.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
1989
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 1989, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 1989.