Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Gustavo
11 seguidores
65 críticas
Seguir usuário
1,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Filme cheio de voltas e minuncias, que nao adicionam em nada na trama. Trata até de uma tematica interessante que é a atuaçao de ditadores da africa e suas vitimas.
Gostei muito do filme, inteligente em todos os sentidos, com um roteiro cheio de surpresas. O elenco está show de bola, com atuações memoráveis de Nicole Kidman e Sea Penn. Muito bom.
Suspense e ação do início ao fim e um mistério a ser desvendado:afinal,quem está falando a verdade? Ficamos nesse jogo de vilão e mocinho até os últimos momentos com a adrenalina a mil. .
Bom suspense, uma história bem interessante com atuações ótimas também! Só uma ressalva que ele foi o primeiro filme a obter autorização para realizar cenas dentro do prédio das Nações Unidas, no qual estão localizados o Conselho de Segurança e a Assembléia Geral.
Possui uma ideia bastante interessante,a ideia de tratar as condições hostis da política em países sub-desenvolvidos e aliar ao terrorismo era pra sair algo realmente muito bom.Pena que o filme acaba por sub desenvolver suas ideias e não aproveita elas como deveria.
Acho muito interessante o clima estabelecido pelo Sydney Pollack,há uma tensão nas primeiras cenas e um contexto muito politizado que doduma sensação bastante promissora.Porém essa parte central o filme se distancia em certas cenas do que importa,ele meio que vagueia entre os temas mais políticos e um drama entre o Sean Penn e a Nikole Kidman que não progride muito a trama.No entanto ainda dá para extrair boas sequências onde o suspense das situações são bem trabalhadas pelo diretor.
The Interpreter possui um bom tema ser trabalhado e ainda alcança angina questionamentos sobre Terrorismo e Guerra política,se não se diluisse tanto em uma dramaticidade deslocada o filme tinha tudo para ser mais relevante.
Sobre o fato do Tom Cruise ter se separado da Nicole Kidman, ele deve ter tido as suas razões. Só conhecemos realmente as pessoas quando convivemos com elas.
Pareceu muito estranho o desenrolar da história. O papel da intérprete ficou longe de poder ser considerado como possível na vida real. Mediano apesar de ter a direção do Pollack.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade