Todo Mundo em Pânico 4
    3,4
    Você assistiu Todo Mundo em Pânico 4 ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de setembro de 2015
    Não sei como esses filmes conseguem alguma arrecadação. São bestas demais. Até vai um filme. Mas, fazem trocentas sequências, cada uma pior do que a outra, com as mesmas piadas sem graça. Não consegui terminar de assistir.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 5 de março de 2015
    A franquia Todo mundo em pânico é certamente umas das melhores e mais engraçadas que você vai ver na sua vida. Mas acho que o quarto e último filme (que era na época. Agora saiu mais um!) O quarto filme é de longe o menos engraçado, mas não quer dizer que só por isso o filme não seja assistivél. Eu recomendo pra quem gosta de muita comedia (mesmo não se comparando a o um, dois e ao três).
    Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 6 de abril de 2013
    O primeiro que eu vi foi o ``Todo Mundo em Pânico 3`` Eu adorei!! Como eu achei a franquia muito boa, resolvi alugar esse!! E não gostei muito!! No começo, ele é um filme muito engraçado, mas aos poucos ele vai perdendo a graça!! Nunca assisti o ``Todo Mundo em Pânico 2`` mas os outros sim, depois que assisti os outros, tive a conclusão que esse (mesmo sendo bom) é o pior da série!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    Bom o 4 Filme Da Franquia Todo Mundo Em Panico 4 Digamos Que o 2 Melhor Da Franquia Na Minha Opniao Filme Bastante Engraçado Parodia de Jogos Mortais Roteiro mesma coisa Produçao Tamber Atuaçoes Boas Tem Partes Que Voce Ri Bastante Porque e Muito Besta e Torna Engraçado Mais uma Vez o Filme Bem Com Os Atores Anna Faris , Regina Hall e Por uns 10 Minutos o Charlie Sheen Com Uma Critica Bem Curta Do Nota 9.5
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 27 de fevereiro de 2019
    Quando você pensou que voltar a assistir a um filme estava tranquilo, eis que surge mais um da franquia de besteiróis infinitos como ervas daninhas. Todo Mundo em Pânico 4 traz de volta a sátira de sorriso amarelo, repetitiva, sem graça e a muito esgotada. O quarto filme tem no elenco Anna Foris, Regina Hall e Graig Bierko com participações de Carmen Electra, Michael Madsen e Leslie Nielsen. Todos se esforçam e nada adianta, catástrofe completa. Entre bocejos e cochilos dos espectadores o filme finalmente termina. Por pouco, vaso ruim não quebra, irá continuar até a saturação completa. Fujam, boicotem para que desandem de vez e findem.
    silva m.
    silva m.

Enviada em 26 de julho de 2012
    bom não tão bom quanto os anteriores mais tem boas piadas
    e é um bom filme.nota:4.0
    Kenny Smash
    Kenny Smash

É muito bom, na minha opinião Todo mundo em Panico é uma das maiores sequencias de comedia do cinema, gosto muito, esse Todo mundo em Panico 4, não é tão bom quanto os anteriores, mas ainda consegui rir muito.
    JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Apesar de não gostar do David Zucker pois o 3 foi um desastre, esse dois até que foi bem, não chego a recomendar, mas caso esteja passando, podem assistir.
    Enviada em 13 de dezembro de 2014
    Anos após ano,temos a diversão parodiada na cinessérie Todo Mundo em Pânico.O quarto episódio dessa franquia,vem divertindo com grande sucessos do cinema.Dessa vez temos bons filmes ,dentro de um.O Grito,Guerra dos Mundos,A Vila,e Jogos Mortais são apenas uns modelos dessa nova aventura divertida.A direção fica a cargo do respeitado David Zucker,que no passado já trouxe várias comédia desse gênero,meio boba.Todo Mundo em Pânico 4,não segue a mesma linha dos anteriores,e consegue também divertir.Sempre trazendo a divertida Anna Faris que esbanja naturalidade em cada trabalho.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filmes de paródia para dar certo precisam ter piadas muito boas em relação ao original, para evitar que se tornem mera cópia. Não é o que acontece com "Todo Mundo em Pânico 4". Há até um esforço em dar uma certa coerência à trama como um todo, interligando as sátiras a filmes como "Guerra dos Mundos", "A Vila", "O Grito" e "Jogos Mortais" à história central. Mas "Todo Mundo em Pânico 4" peca no que deve ser o diferencial de qualquer comédia: fazer o espectador rir, o que não acontece. O máximo que há são algumas boas piadas rápidas, mas que quase sempre exigem do espectador um conhecimento um pouco maior sobre algum assunto. Um exemplo é a participação de Shaquille O'Neal, que tem boas sacadas mas que apenas serão notadas por quem conhece sua carreira na NBA. Outros bons momentos são protagonizados por Leslie Nielsen, em uma sátira à famosa cena da reação do presidente George Bush após saber dos ataques terroristas de 11 de setembro e também quando discursa e busca saber onde está. São todos momentos rápidos, geralmente piadas de uma única fala, mas que provocam ao menos um sorriso de canto de boca. O resto é mera cópia espalhafatosa e sem graça, às vezes apelando para o escatológico. Um filme bem fraco.