A Força em Alerta 2
    Você assistiu A Força em Alerta 2 ?

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Mudando um pouco a história em relação ao primeiro,Força de Alerta 2 vem mais uma vez com Steven Seagal comandando a ação,só que dessa vez em um trem em alta velocidade.Só que também Seagal está vivendo seus bons momentos de férias,com sua linda sobrinha Sarah (Katherine Heigl).Mais eles estão em um lugar errado ,na hora errada.O trem é rapidamente sequestrado,e todos ali (menos Steven Seagal,è claro),são rendidos.Antes de tudo isso começar,o filme caminhava para ser um bom filme de ação,mais um bom filme para a carreira de Seagal.Mais os exageros danificam todo o andamento do filme,que constantemente contam com os absurdos heroicos de Seagal.Anda em cima do trem,cai em ribanceiras,é atingido por facas,surge em meio aos destroços,e tudo isso sem nenhum arranhão,sangue ou muito menos uma bagunçada no seu lindo cabelo cheio de gel.Sem contar na interminável linha do trem.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de dezembro de 2018
    Pobre do Eric Bogosian mas o papel dele caiu como uma luva, bom ator mesmo. Filme do Seagal mostrando suas artes marciais e habilidades extra-curriculares. Gostei bastante, não tão divertido quanto o força em alerta 1 mas vale a pena pela trama, criatividade das cenas. Filme com Seagal e aquela coisa: se voce nao gosta e porque não gosta do ator. O mundo o filme gira em torno do soldado/agente Ryback.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 16 de dezembro de 2022
    Minha opinião: Um dos melhores filmes de Steve Seagal em uma época onde tínhamos os homens casca grossa da década dos anos 80 e 90. Seagal aparece dando sequênia a Stalone, Arnold, Bruce Willis, Chuck Norris,...... E vem na pegada de Van Damme. Aqui Case Ryback que é o Seagal volta, mas não como mariner ou cozinheiro, mas como um tio que perdeu seu irmão e vai ver sua sobrinha Katherine (e aqui você vê ela como uma adolecente, como sentimos o peso da nossa idade). Os vilões aqui são Bosgosian e Everett, eu gostei mais dos vilões do 1º filme. Mas aqui é novamente um plano para acabar com o mundo, onde uma arma ultra-secreta é roubada por um louco. Esta arma pode destruir qualquer lugar na Terra. E dessa vez tudo se passa dentro de um trem, onde por acaso esta Ryback com sua sobrinha. E para salvar o mundo temos Seagal junto com Morris. Um faz tudo dentro do trem. E assim que o trem e feito de refém, Ryback começa a eliminar um por um. Boas lutas e tiros. Nessa época como não tinha um CGI os efeitos você percebe que é ao estilo #Ultraman Com brinquedos, explodindo e pegando fogo. Sinceramente o 1º foi melhor, mas este esta entre os melhores filmes de Seagal. Navio e trem, faltou ele fazer com avião. Ver a atrzi Katherine tão nova me lembro de ver Alyssa Milano no filme Comando para Matar com Arnold.
    Roteiro: Bom e o enredo também.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 7
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    assisti no festival de sucessos na tv globo, muito bom mesmo, história bem legal, atuações convincentes, cenas de ação muito bem feitas, dublagem nota dez, fase muito boa de steven seagal.
    mateus
    mateus

Ainda melhor do que o primeiro, com um roteiro mais bem sucedido. Steven Seagal retorna ao seu papel melhor do que nunca, dando adrenalina às cenas de ação. Na minha opinião um dos maiores filmes da sua carreira.