Hancock
Média
3,8
3997 notas

46 Críticas do usuário

5
4 críticas
4
10 críticas
3
13 críticas
2
17 críticas
1
1 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Estevan Magno
Estevan Magno

5.246 seguidores 490 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 27 de dezembro de 2013
Um super herói pouco conhecido e com muito pouco glamour, e no cinema não é diferente, sem qualidade no roteiro, nas atuações, nos efeitos especiais. O filme é a entediante história de uma homem invencível, de aço, muito forte, e provavelmente imortal. Se encontra com sua ex, que também tem os mesmos super poderes que os seus e se envolvem numa briga mortal, mas para acabar com um vilão eles se unem e destroem metade de Nova Iorque para isso. O roteiro é ruim, e com um elenco de estrelas entre eles a atriz Charlize Theron, Indicada ao Oscar, mas que não ajuda em nada nessa péssima e cansativa película, Will Smith não está brilhante e não se encaixou bem no papel de Hancock. O final não é nada espetacular, nem mesmo o clímax de batalhas e explosões é empolgante. Se assistir Hancock esteja paciente para um filme sem retorno algum em questão de diversão e ação.
Francisco F.
Francisco F.

121 seguidores 181 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 10 de junho de 2020
Gosto dos filmes do Will Smith e também gosto de filmes de ação. Porém, este filme é chato e sem sentido. Um anti-herói é um enredo sem nexo.
Frank Fonda
Frank Fonda

7 seguidores 133 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de dezembro de 2022
Boa Premissa Desenvolvimento nem tanto, o elenco Encabeçado pelo sempre carismático e Simpático smith e bom!
Rapha W.
Rapha W.

6 seguidores 44 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 10 de julho de 2020
Mais de 10 anos depois, o filme envelheceu de forma ruim, afinal é apenas um pastelão de ação com um super herói bem capenga, as atuações parecem de filme B, fotografia muito ruim, escura demais. Nem a ganhadora do Oscar Charlize Theron e o carismático Will Smith salvaram o filme, emfim serve apenas como passa tempo. Me espanta ter tido uma bilheteria até maior que o Homem de Ferro.
Elson Leonardo
Elson Leonardo

11 seguidores 55 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 1 de dezembro de 2014
"Hancock" é um filme de premissa interessante e as cenas de ações são no mínimo, sensacionais... Will Smith está ótimo no papel e convence no herói politicamente incorreto! O que não convence no filme, é o roteiro muitas vezes sem pé e nem cabeça. É estranho como toda a história tem bases, um tanto quanto vagas, como o motivo do tratamento da personagem de Charlize Theron com o personagem principal e o motivo da vingança dos vilões principais. Mesmo vivendo num mundo que sofreu muitas mudanças, o final do filme parece ter sofrido antiga influência dos romances inter-racias quase inexistentes em Hollywood e partiu para um caminho um tanto quanto covarde. Filme regular, assistir apenas por assistir!!!!
Fabiano A.
Fabiano A.

26 seguidores 2 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 24 de dezembro de 2012
Filme sem pé nem cabeça, achei que poderia ser melhor. Fraco na minha opinião.
cinetenisverde
cinetenisverde

29.471 seguidores 1.122 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 17 de janeiro de 2017
Imagine que existe um super-herói que não gosta que lhe chamem de "asshole" (idiota na legenda brasileira, mas em inglês um xingamento que remete ao orifício anal). A maneira mais comum dele ameaçar quem lhe incomoda é enfiar a cabeça de um no orifício anal do outro. Achou engraçado? Se sim, esse é um filme de ação que você não pode perder. Se não, então talvez seja melhor assistir um filme da Marvel menos pretencioso (já viu Guardiões da Galáxia?).
Wellingta M
Wellingta M

938 seguidores 257 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O filme explora bem o carisma de Smith e a beleza de Charlize Theron(na minha opinião dispensável no filme,não por não ter talento mas sim porque seu personagem poderia ser melhor, mas não tem história.A questão do anti-herói poderia ter sido melhor explorada, não fosse as várias falhas do roteiro.Tem algumas cenas engraçadas,mas é só.
JonatasRauzer
JonatasRauzer

18 seguidores 64 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Pra mim, há dois tipos de filmes, os da realidade e os da não realidade, agora, quando você tenta misturar os dois, fica um filme chato... parei de assistir quando soube que a namorada do Ray Embrey(se nao me engano), também tinha super poderes, eu dei risada na hora então parei de assistir, Will Smith até quando eu vi, não fez A PARTICIPÃO, foi nota 6,5. Minha opinião.
Matheus
Matheus

80 seguidores 129 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
É bem legal, mas não é O FILME
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa