Hancock
    Você assistiu Hancock ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 11 de março de 2024
    Um ótimo filme com uma história bem elaborada, envolvente, com muita ação, aventura e fantasia.  spoiler: Hancock é um super-herói (podemos dizer que Hancock é quase um anti-herói de fato), pois, combate o crime de uma forma bem desajustada e não liga para nada. Mas ao decorrer do filme vai se ajustando aos poucos e se tornando um super-herói de verdade.
    Um filme sobre super-herói bem diferente dos demais, com momentos engraçados e com muita ação. O elenco é bom, que conta com Will Smith, que é um dos melhores atores de todos os tempos, e com o brilhantismo e a beleza de Charlize Theron, que mulher linda. Vale a pena assistir, o filme te prende do início ao fim com uma história bem diferente.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 9 de dezembro de 2022
    Boa Premissa Desenvolvimento nem tanto, o elenco Encabeçado pelo sempre carismático e Simpático smith e bom!
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 20 de outubro de 2020
    Sem fazer qualquer tipo de comparação aos excessos de filmes de herói no momento atual,Hancock surgiu em 2008 como uma forma de apresentar algo menos heróico - Anti-herói - Sem aquela coisa do herói amado por todos.Só por isso já valeria a investida no filme,que é bom até uma dado momento,quando ele se entrega de vez à um filme de herói comum.

Acho muito divertido o primeiro ato,onde Peter Berg apresenta o Hancock como um cara completamente diferente - Repito,para aquela década em que o filme foi lançado - Um bêbado e mal educado - Will Smith bastante carismático - Que recebe a justa responsabilidade pelos seus atos inconsequentes - Algo que parece não existir nas grandes batalhas de filmes de heróis - À partir daí a jornada de redenção do Hancock na tentativa de uma construção heróica possui um clima cômico bastante funcional com direito à cenas bem exageradas que casam bem com o estilo do próprio personagem.

Assim essa primeira parte do filme encontra pelo menos uma boa justificativa de desenvolvimento.É aí que entra uma segunda parte que entra até um pouco tarde,uma grande questão para as relações difíceis.O amor enfraquece até o mais forte dos homens ou das mulheres,juntos parece que ambos estão vulneráveis,é uma relação difícil de se manter,e a única solução para fortalecer ambos é justamente a separação.

É muito interessante esse arco que o filme propõe,mas também é um arco que serve mais como uma alavanca para o filme se entregar à forma melodramática que muitos filmes de heróis possuem e acaba por deixar aquele produto bem piegas.
    Rapha W.
    Rapha W.

Enviada em 10 de julho de 2020
    Mais de 10 anos depois, o filme envelheceu de forma ruim, afinal é apenas um pastelão de ação com um super herói bem capenga, as atuações parecem de filme B, fotografia muito ruim, escura demais. Nem a ganhadora do Oscar Charlize Theron e o carismático Will Smith salvaram o filme, emfim serve apenas como passa tempo. Me espanta ter tido uma bilheteria até maior que o Homem de Ferro.
    Rafael
    Rafael

Enviada em 24 de junho de 2020
    Ah Will, o que aconteceu com você, fazia filmes incríveis como este, e de repente entrou em uma decadência.
    Mas enfim, Hancock é um filme que mostra um herói antissocial que vê sua vida mudada após o surgimento de um "amigo" que o incentive a mudar de imagem, quando o filme sofre uma reviravolta é ele descobre que não é o único, cenas hilárias, elenco extraordinário, boa história, realmente um ótimo filme.
    Francisco F.
    Francisco F.

Enviada em 10 de junho de 2020
    Gosto dos filmes do Will Smith e também gosto de filmes de ação. Porém, este filme é chato e sem sentido. Um anti-herói é um enredo sem nexo.
    Tá no Arts
    Tá no Arts

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Achei que foi a reafirmação da ideia de superioridade de raças. Veja, se não o primeiro um dos poucos "super-herois", negros, e já vem com aquele kitizinho básico, Um Super -herói alcoólatra, bêbado, não sabe aterrissar, fraco, fracassado, é essa a imagem do Herói negro que o filme passa. É uma brincadeira, não cansam de reafirmar uma raça em pró de outra., enfim. E a gente aqui, vai comprando a ideia. Com relação ao filme, é legal de assistir apesar desse chute no...
    RMM
    RMM

Enviada em 18 de julho de 2019
    Quem é Hancock? Um super-herói? Um rebelde? Um bêbado?
    Hancock é um herói que foge do mainstream. Ele foi largado na sarjeta e procura sua identidade. Essa procura, portanto, lhe traz uma enorme crise existencial. E quando encontra alguma resposta é obrigado a seguir o seu destino. Deixando, assim, de perseguir o seu caminho e o amor (mais humano é impossível).
    Importante observar o representante do capital na história. Ele tenta dar outra roupagem ao capitalismo (mais quixotesco é impossível).
    Obs.: Não chame sua mulher de maluca, Hancock já aprendeu. Filmaço!
    arturgameplay
    arturgameplay

Enviada em 14 de julho de 2019
    Eu achei o filme bem legal e engraçado, foi mais um filme bem daorá e bem legal do whill Smith como Hancock.
    Eu vou dizer, não é o melhor filme😔 de super herói como homem-aranha, homem de ferro e etc.
    Gostei...
    spoiler:
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 3 de abril de 2019
    Um herói nem um pouco convencional, é um filme pra dar boas risadas com Will Smith, tem cenas grandiosas, e Charlize Theron sempre ótima, um bom filme pra se divertir.