As Três Marias
    3,1
    Você assistiu As Três Marias ?

Robson M.
    Robson M.

Enviada em 13 de setembro de 2015
    Filme bom, mas a história é um pouco repetitiva. Nada que não valha a pena assistir.
    Gravado pelo interior de Pernambuco a história trás uma realidade vivida pelo interior nordestino.
    Cláudio J.
    Cláudio J.

Enviada em 26 de maio de 2013
    O filme "As Três Marias" é uma história simples mas com pitadas inteligentes. A trilha sonora foi a característica mais marcante do filme; a melhor trilha brasileira já feita para um filme. A construção da estória me remeteu muito ao estilo Tarantino desenvolvido em Kill Bill, com os destaques automobilísticos e o contraste do figurino das atrizes principais diante dos outros personagens. É um filme interessante de se ver, pois difere das produções nacionais corriqueiras e, sem dúvida alguma, merece todo o crédito apenas por possuir uma trilha maravilhosa.
    Xoping
    Xoping

TERRÍVEL! É UM FILME FORA DO CONTEXTO. FILMADO NO NORDESTE COM PERSONAGENS VESTIDOS DE PRETO, UMA MÚSICA PESADA, UNS EFEITOS ESPECIAIS RIDÍCULOS, E UM SOTAQUE PAULISSSSTA FORA DE SÉRIE. PENA QUE UMA ATRIZ COMO SEVERO ESTEJA NUMA PRODUÇÃO DESSAS... E O ALUÍZIO ABRANCHES'NÃO O QUE SE PODE CHAMAR DE DIRETOR, DEPOIS DO PORNÔ E CHATO UM COPO DE CÓLERA ELE CHEGA COM ESTAS TRÊS CLOWBERS NO MEIO DO SERTÃO.FALA SÉRIO!"
    Francisco Russo
    Francisco Russo

A velha história da forma acima do conteúdo. A estética visual, a direção de arte, a cenografia e a fotografia de "As Três Marias" são muito boas, realmente embelezando o filme. O filme ainda conta com alguns bons efeitos especiais, usados principalmente nas viagens das três filhas, e cenas muito bonitas, como a inicial sob a pedra. Porém, o que há de beleza visual há também de pobreza no roteiro. "As Três Marias" em momento algum empolga, trazendo uma história simples, sem nenhuma novidade e dirigida de forma convencional por Aluízio Abranches. Também não há nenhum destaque nas atuações, o que também não ajuda. No final das contas acaba sendo um filme mediano."