A Nova Cinderela
    Você assistiu A Nova Cinderela ?

Patydeoliveiraaa
    Patydeoliveiraaa

Enviada em 13 de fevereiro de 2022
    Um dos meus queridinhos é esse filme. Já vi incontáveis vezes. Sou suspeita para tecer alguma critica
    Julia Al
    Julia Al

Enviada em 29 de abril de 2021
    O único live action mais "modernizado" que eu gostei
    Jerffson B.
    Jerffson B.

Enviada em 1 de setembro de 2017
    Filme adolescente colegial, historia bem contada, mas nada surpreendente.....................................
    Ritinha R.
    Ritinha R.

Enviada em 24 de maio de 2015
    perfeito de mais eu amo muito assistir pois nunca me canço eu passo pra todo mundo que é o melhor filme que existe
    Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Não tenho muita coisa a falar desse filme. Ele é bom e o roteiro não é ruim, recomendo. O filme é bom ... Mais pra falar a verdade não trás nada de novo é um conto para jovens e com coisas da atualidade. Recomendado.
    Isabela B.
    Isabela B.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    É uma ótima adaptação do conto Cinderela,onde a adolescente passa muitos apuros nas mãos de sua madrasta e suas "irmonstras" de criação.
    Uma bela história de amor,com humor e até um pouco de drama,que retrata a vida de uma grande parte das adolescentes.Um filme maravilhoso,recomendo a todos.
    Izabela L.
    Izabela L.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    esse filme e simplesmente fantastico lindo eu amei nao pude assistir o restante mais vou assistir...Ele fala sobre uma garota que vai em um baile para conhecer o principe misterioso ela perde o celular......e apartir dai estou curiosa para assistir o restante...
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 9 de junho de 2013
    Um bom filme, apesar de previsível por ser baseado do conto de fadas. Mas, claro, adaptado à atualidade, não deixa de ser um divertimento.
    Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    -O filme retrata uma história bem conhecida...que é o amor na adolescência.Muito clichê,pra pouca criatividade.
    -Hillary Duff como sempre envolvida nesse tipo de filme que consegue agradar,até mesmo que não gosta de comédia bem chatinha.
    -Assista...(*Regular)!
    Leticia G.