Robocop 2
    3,6
    Você assistiu Robocop 2 ?

Maiko D
    Maiko D

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Só serve para assistir dublado. Assisti a ele inglês, por necessidade, enfim, que atorzinho ruim pelo amor de Deus! E os outros seguem a mesma toada. Realmente, a dublagem brasileira salva completamente o filme, que é legal.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 22 de abril de 2023
    O filme tem um enredo que é bem confuso, mas consegue no meio da obra inverter o sentido da história resgatando o sentido do filme. A droga Nuke participa de todos os podres de se ter uma segurança pública nas mãos de uma empresa de ciborgue/robôs de segurança e vira um ponto de inversão do filme, acho isso engraçado porque até o Robocop 2 gostou de dar uma "cheirada", fizeram de uma forma que ficou engraçado. O mais incrível da obra é a quantidade de "psicopatas" retratados no filme, até criança participa da brincadeira com ator Gabriel Damon fazendo o proto Poderoso Chefão. Na época de saiu bem. É um filme bem diferentão do primeiro Robocop, esse filme é menos animado e menos centrado nesse tecnológico robo e as suas façanhas. Mas o filme tem sua qualidade pelos debates hipotéticos que se teria ao ter uma administração pública suprida por uma empresa de robôs policiais (OCP). Para quem curte essa mistura de propostas curtirá a obra. Peter Weller e a "buddy" de patrulha Nancy Allen retornam do primeiro filme.

Enviada em 8 de maio de 2018
    Um filme que não chega ao nível do 1° filme da franquia, mas possui boas cena de ação, já os efeitos especiais estão meia boca, algumas falhas nos traços que poderiam ter sido evitados nos enquadramentos, ae entra a falha na direção. Robocop 2 é atraente pra época, mas hoje nem tanto, mas é um bom entretenimento.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2015
    Peter Weller,mas uma vez deu vida ao maior ícone do da ação do anos 90.Mas só que ele voltou,com muito menos ação e inovação.O filme não traz de volta tudo aquilo que conseguimos presenciar em seu antecessor,mas nem por isso o filme tem ares de ser inútil.A história manteve a cadência,onde se leva a um bom final.
    Fabiano O.
    Fabiano O.

Enviada em 11 de março de 2015
    Infelizmente Robocop 2 não chega nem perto do primeiro filme. Uma tentativa até que boa de mostrar o controle que a OCP poderia ter sobre Detroit e inclusive no comportamento do Robocop, como ter inserido mais e mais diretrizes para que ele fosse politicamente correto. Mas não teve equilíbrio entre o roteiro e seu desenvolvimento em um todo. O filme não é ruim ou péssimo, mas deixa a desejar no que poderia ter sido feito como sequência do clássico primeiro filme. Filme vale mais por contar com basicamente todos os atores principais e equipe de produção do primeiro filme, mesmo com sem a direção de Paul Verhoeven, e também dando destaque a Peter Weller que mais uma vez assumiu bem o papel do robô/homem policial.
    Diverte mas não empolga e inova como o seu clássico antecessor.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Fantástico!!
    Leandro Tavares Vasconcelos
    Leandro Tavares Vasconcelos

Nâo chega a superar o primeiro filme,mas mantém a mesma qualidade com grandes cenas de açâo e crítica social.Na história,Robocop luta para tirar das ruas o criminoso Cain,que domina a cidade com uma nova e potente droga.Qualquer semelhança com o avanço do Crak na vida real nâo é mera coincidência.O filme tem doses de humor e a luta final contra o outro cyborgue é excelente.
    PedroConrado
    PedroConrado

Robocop 2 saiu melhor que o primeiro,mas ainda acho que poderia ter mais ação e emoção.Com certeza,se Paul Verhoeven estivesse dirigindo este filme,poderia ter se saido melhor.
    James B.
    James B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    O pior filme que já vi em minha vida. Queria que fosse possível desver
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 2 de dezembro de 2022
    Não e Tao Genial Quanto o longa de Paul Verhoeven, Mas Diverte e Peter Weller e Nancy Allen ainda são Uma Boa Dupla .,E a direçao de Irwin Kershnner ate que e Boa