Æon Flux
    Você assistiu Æon Flux ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de março de 2019
    Uma tentativa de se fazer um grande filme de ficção, que na minha opinião não deu certo è um filme com uma história muito avulsa e muito fantasiosa, só assisti por que tinha Charlize Theron, que dispensa comentários.
    Enviada em 19 de dezembro de 2014
    O cinema e sua fantasia.Inicialmente,tudo parece que vai funcionar perfeitamente.A história sobre o futuro,é atraente no começo.Aeon Flux,é um filme muito fantasioso,que não impressiona mas após poucos minutos.Abusa dos efeitos,e deixa uma boa história de ação pra trás.Por conta disso,temos uma apresentação bem ruim da grande principal,Charlize Theron.Está bela,consegue ser boa nas poucas cenas em que ela comanda a ação,mais é rendida a uma história péssima.Esse é o segundo filme da diretora Karyn Kusama,antes tendo trabalhado também com uma protagonista feminina.Michelle Rodriguez foi comandada por ela em Boa de Briga,que também deixou muito a desejar,mais só que lá a história funciona um pouco melhor.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 26 de janeiro de 2018
    Aeon Flux entra para a lista dos piores filmes que eu já vi. Com um roteiro todo esburacado e mal explorado, uma mulher com mãos no lugar dos pés, cenas de ação mal feitas e mal coreografadas, uma história que teria potencial mas muito mal construída, a fotografia em certas cenas é feia e a trilha sonora é chata. É difícil acreditar que Charlize Theron tenha aceitado entrar em uma porcaria tão grande.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 29 de julho de 2018
    Filme baseado na série da MTV, Aeon Flux, de Peter Chung.

Retratando assuntos de ficção científica, o filme é bem confuso e pouco explicativo. Até tenta explicar a causa do extermínio da população mundial e sobre clonagem Porém não há total êxito e o filme acaba deixando muita ponta solta, logo deixando muito a desejar em relação ao seu conteúdo.

Única cena memorável do filme é quando Aeon Flux (Charlize Theron) e sua parceira Sithandra (Sophie Okonedo) tentam ultrapassar as armadilhas mortais do jardim do presidente Trevor Goodchild.

Logo o filme cai numa longa e cansativa narrativa explicativa, onde Aeon Flux e Trevor tentam unir forças, após a mesma descobrir toda a verdade do governo Goodchild que imperavam mais de 400 anos.

Tirando a bela atuação de Charlize Theron, o filme é bem abaixo da média. Mal serve como filme de ficção científica e de ação, pois o mesmo não sabe explicar os assuntos e conta com poucas cenas de ação.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    Produção da MTV cheia de ação e efeitos especiais, nesta ficção com certa originalidade. Após um vírus que devastou o planeta, sobraram apenas 5 milhões de pessoas, graças a cura obtida pela família de cientistas Goodchild, mas o efeito colateral foi a esterilidade e assim a reprodução passou a ser feita por clonagem. Alguns não querem a cura da esterilidade, pois isto acabaria com a sua "imortalidade". Boa aventura, com o talento e charme de Charlize.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    passou na tela de sucessos na tv sbt, muito bom, história bem legal, atuações convincentes, cenas de ação bem legais, efeitos visuais bem legais, dublagem nota dez, Charlize Theron é d+.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

O desenho animado de ficção científica "AEON FLUX" ganhou as telonas. A trama acontece no ano de 2400, numa sociedade que vive aparentemente de forma serena, porém, é dominada por um governo tirano, que não admite antagonistas. Os Monicans são um grupo de resistência ao governo oficial. A missão da guerreira "AEON FLUX" (Charlize Theron, de cabelos escuros) é eliminar o líder da cidade de Bregna, Trevor Goodchild (Marton Csokas). Ao executar a sua incumbência, Aeon flux se dá conta que todos os seres humanos vivos foram clonados. Há várias gerações tal fato já vinha ocorrendo. Ao invés de encarnações os seres humanos terão clonagens no futuro. E numa de suas "vidas" prévias, Aeon foi casada com Trevor. A sua missão, então, toma um rumo totalmente diferente ao estipulado no início. Na verdade, o inimigo a ser combatido é o irmão de Trevor, cujo nome é Oren (Johnny Lee Miller), o grande mentor da sociedade de clonagem. Dessa forma, ele viveria para sempre. Nunca assisti ao desenho. Daí não posso falar sobre a fidedignidade da transposição da obra para o cinema. Muitos efeitos especiais interessantes, como por exemplo a comunicação entre as pessoas mediadas por um líquido. Porém, é muito pouco para quem tem como parâmetro de filmes de ficção clássicos como "BLADE RUNNER - O CAÇADOR DE ANDRÓIDES", ou mesmo obras mais recentes como "X-MAN", "MATRIX" e até mesmo "A ILHA'. É óbvio que a presença da sensualíssima Charlize Theron consegue atenuar várias das crassas falhas que o filme contém. E a coitadinha da Charlize machucou o seu pescoço durante as filmagens. Em que fria ela se meteu!
    Lucas Leão Alves
    Lucas Leão Alves

Um ótimo filme, com uma historia simples e as vezes nada a ver, mas com lutas, efeitos e personagens otimos e cativantes!o filme conta com uma super mulher, em todos os quizitos!o filme passou até rapido com tamanha satisfaçao que senti ao velo...indico a qualquer um, mas lembro que pode ser que alguns nao gostem.
    Saint St..
    Saint St..

O filme nos faz refletir que pode ser um futuro muito distante que nós não estaremos livres de tirano sanguinarios com suas perversa ditadura. O tema mais abordado no filme são genética e política.
    Tomas C.
    Tomas C.

Enviada em 25 de abril de 2014
    Filmes de ficção científica causam sentimentos opostos nas pessoas, uns adoram outros odeiam, a ideia abordada no filme é antiga, o conceito político manjado e a ação que poderia salvar a produção é fraquíssima. Na minha opinião a interpretação dos atores secundários são de segunda. Só mesmo o belo rosto de Charlize Theron faz com que você queira ver o fim.