Os Esquecidos
    3,4
    Você assistiu Os Esquecidos ?

Carlos A.
    Carlos A.

Enviada em 11 de março de 2013
    Bom, eu assisti esperando um bom suspense psicológico. A trama durante o filme é bem legal e leva o expectador a se fazer várias perguntas. Mas o filme se torna fraco pelo desfecho mt sem nexo. Tentaram fazer um final surpreendente, mas ficou mt mal elaborado. Apesar disso, tenta passar uma mensagem do q o amor de uma mãe é capaz. Ñ assistirei novamente.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    muito fraco!! não recomendo! o mínimo que um filme precisa ter, seja qual for seu gênero, é um começo, meioe fim bem claros! o filme começa com um drama bacana, que te prende a atenção, e isso se desenvolve bem por um tempo... depois encaixam uma abdução na trama que agrada alguns e desagrada outros!! a mim desagradou! embora tenham deixado claro o lance de quem estava por trás do desaparecimento das crianças e dizer pq elas sumiram, deixaram muito vago tais questões e não deram motivos realmente plausíveis para os fatos que decorrem na trama! o filme é curto, portanto havia muito espaço para explorarem melhor essas questões! aos que resolverem assistir, não esperem muito, e assim que descobrirem quem está por trás de tudo, saberão do que falo e terão a mesma impressão que tenho!!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 17 de outubro de 2015
    O filme demora a pegar no tranco, tem um início deveras melodramático e custoso para nos envolver, mas quando pega até que dá uma melhorada. Mas, na hora que prendem o cara da NSA na casa meteram o locão. A gente já sabe que vai se desenvolver para uma viagem sem graça. Eis a razão porque é um filme com bom tema, porém desconhecido do público em geral. Sendo assim, terminei de assistir só para ver o quão degradante resolveram tornar um filme que até poderia ser regular. Enfim, se ainda der tempo, não assista.
    moreiraum
    moreiraum

Enviada em 27 de setembro de 2014
    Se é só pra passar um tempinho distraído, dá pra ver. Mas é o tipo de fantasia que não têm pé nem cabeça, melhor que aparecesse uns ETs ...
    Jô B.
    Jô B.

Enviada em 2 de maio de 2014
    O filme é extremamente chato, e não há uma explicação coerente para o desaparecimento das crianças.
    lembrou-me bastante de outro filme, que por sinal é muito bom, Os Escolhidos.
    Isadora S.
    Isadora S.

Enviada em 14 de abril de 2013
    O filme é bom. Como sempre a interpretação de Julianne Moore é ótima. Para aqueles que gostam de filmes que tenham uma atmosfera alienígena spoiler: será satisfatório. Não acredito que o desfecho seja de todo ruim, já que o telespectador necessita de respostas mais claras sobre quem são os raptores das crianças e quais são seus propósitos. Enfim, recomendo.
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    O interessante desse filme é que ele inicia por uma sucessão de ideias e finaliza de um modo diverso, explicando todos os acontecimentos anteriores. O filme passa a ter mais clímax no final. Vale a pena assistir
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Se eu falar que amei esse filme estou mentindo,se eu falar que odiei também estou mentindo.Não é um filme de terror,é um suspense médio.A história é impossível,penso eu que é mesmo, claro .Mais a mensagem que o filme traz sobre o amor da mãe com o filho é muito bacana.Eu queria muito que Kelly tivesse tido um caso de amor com o Ash.Mais mesmo que não gostou muito,com certeza deve ter se assustado com a cena da batida do carro,e quando a policial foi abduzida,eu levei um susto.
    Cilania
    Cilania

Gostei muito do filme, um final bem surpreendente.
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Eis mais um exemplo de como boas idéias podem dar origem a péssimos roteiros. No trailer, ou mesmo nos primeiros 30 minutos de filme, os espectadores imaginam diante de uma trama de um thriller psicológico, cujo tema central é uma mãe, Telly (Julliane Moore) que não consegue superar a morte de seu filho de 8 anos num acidente aéreo. A vida de Telly está desmoronando. Não consegue se relacionar bem com o marido (Anthony Edwards). Vive obsessivamente em função das memórias do seu filho. Procura auxílio com o psiquiatra (Gary Sinise), que consegue auxiliá-la muito pouco, já que ela não consegue viver no tempo presente. Pouco a pouco as pessoas ao seu redor vão se esquecendo de todas as memórias de Sam, filho de Telly. Mesmo objetos pessoais do garoto, fotos e fitas desaparecem. Todos ao redor de Telly passam a considerá-la insana. Telly decide procurar um ex-jogador famoso de hoquéi, Dominic West (Ash Corell), que também havia perdido sua filha no mesmo acidente aéreo, e, dessa forma, certificar-se que não estava enlouquecendo. No primeiro momento a reação de Dominic foi idêntica à de todas as pessoas íntimas de Telly, ou seja, repleta de incredulidade. Dominic chama a polícia para aquela mulher tresloucada que invadiu seu apartamento para proferir palavras que ele não conseguia entender. No momento em que os policiais pegaram Telly para levá-la para um hospital psiquiátrico, Dominic lembra-se da filha que ele pensava que nunca havia existido. Nessa altura, o filme é abduzido por seres extra-terrestres que transformaram em risos amarelados o que supostamente tinha a intenção de ser um thriller. A parte técnica - locações sombrias, trilha sonora, as tonalidades das cores onde o vermelho é erradicado - merece elogios. O mesmo não se pode dizer do roteiro estapafúrdio. Coitada da bela Juliane Moore, cuja competência e beleza salvam o filme da hecatombe total.