Convenção das Bruxas (1990)
    Você assistiu Convenção das Bruxas (1990) ?

Lucas
    Lucas

Enviada em 28 de fevereiro de 2021
    Fantástico tudo é fantástico nesse filme TUDO a direção a produção o som a MAQUIAGEM os efeitos especiais tudo um dos meus filmes favoritos sobre bruxas Anjelica Huston está perfeita no papel (sempre achei ela com cara de bruxa mesmo).
    Tavao
    Tavao

Enviada em 22 de novembro de 2020
    Filme fantástico do começo ao fim. Sabe conduzir a história muito bem, alem de usar os elementos dos medos infantis e historias de assustar. Não se fazem filmes bons como esse.
    Vale a pena para crianças e adultos ainda hoje em dia.
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 30 de novembro de 2020
    É um grande clássico, marcou a infância de muita gente! Mas assistindo hoje percebo que ele não é perfeito. Comete muitos deslizes, como por exemplo seu desenvolvimento fraco, a falta de logica para certas cenas acontecerem, final muito leve(e faz com que sua jornada seja atoa) além do roteiro nunca sair da sua zona de conforto. Mas em geral é um filme legalzinho de ver a noite.
    Talita Maira Bartolomeu Dos Santos
    Talita Maira Bartolomeu Dos Santos

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Top.. muito bommm.
    Recomendo..
    Tstsgdjfjfndjdiudgshsheuejsjjdjdnbdhdhdjdueikejejeuwuehehhdhdbdbzujsbdbdusjsbdsj
    Enviada em 10 de janeiro de 2020
    Um ótimo exemplo de como se pode fazer muito com pouco na sétima arte. O clássico da sessão da tarde A Convenção das Bruxas pode não ser para todos os gostos devido a sua premissa excêntrica, cenas bizarras, e um apelo nada sutil para as pequenas idiossincrasias da sociedade britânica, como é característico das obras de Roald Dahl. Mas com uma direção imaginativa, elenco nada menos que excelente(com óbvios destaques para a então revelação Jansen Fisher e a sempre deliciosamente over-the-top Angelica Huston), e uma narrativa enxuta direto ao ponto, The Witches é um clássico moderno do cinema infantojuvenil.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 29 de junho de 2019
    Um bom filme, com uma linda maquiagem e belos efeitos visuais para a época. Angelica Houston maravilhosa como sempre, e uma história interessante e bem divertida, clássico da sessão da tarde, bom filme.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 30 de maio de 2019
    Filme de humor negro para assistir quando a gente não quer pensar em nada e se divertir. Ou mesmo ver a talentosa Anjelica Houston em cena, impecável.