Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar
    3,4
    Você assistiu Os Rugrats e os Thornberrys Vão Aprontar ?

1 Crítica do usuário

Enviada em 18 de janeiro de 2015
    Nada mudou.Apenas uma história diferente,mais com a união dos mais famosos personagens desse universo.Os Rugrats se tornou universalmente conhecidos por serem Os Anjinhos,mais de uma forma bem diferente de anjo.A turminha encara uma nova aventura em meio a uma selva,sem comida,sem água,totalmente isolados.O bom é que os pequenos mesmo passando por tanta dificuldade irão se divertir e muito.Mais ao contrário de seus pais.Que ficam muito preocupados com o ilhamento.Sem nenhuma chance de escapar do local,os adultos começam a se desesperar e não vêem mais nenhuma solução para o caso.Tudo parecia ruim,mais há de piorar quando encontram os inabitáveis Thornberrys .Mas acabam fazendo uma boa amizade,e juntos irão tentar fugir pra outro lugar.O desenho tem as mesmas características da série.Onde muda apenas a fotografia,que não se passará em área urbana,mais sim na divertida ilha.