Em 20 de julho de 1714, no Peru, a corda de sustentação de uma ponte se parte, causando a morte de 5 pessoas na queda. O frei Juniper (Gabriel Byrne) escreve um livro sobre o caso, narrando a vida de cada uma das pessoas que morreram de forma a provar que Deus as uniu por uma razão, e não por acaso. O livro gera polêmica, fazendo com que o frei seja acusado pela Igreja Católica de cometer heresia.
De niro em ação novamente com elenco poderoso, mas desta vez o filme ficou devendo, roteiro fraco, atuações ruins, apenas De Niro teve uma melhoras, desenvolvimento ruim e fotografia forçada, vale ter um bom destaque o ambiente da época que por sinal foi muito bem feito!!
- Este é o 5º filme em que Robert De Niro e Harvey Keitel atuam juntos. Os anteriores foram Caminhos Perigosos (1973), Taxi Driver - Motorista de Táxi (1976), Amor à Primeira Vista(1984) e Cop Land (1997). - Refilmagem de The Bridge of San Luis Rey (1929) e The Bridge of San Luis Rey (1944). - Lançado diretamente em vídeo no Brasil. - O orçamento de A Ponte de San Luis Rey foi de US$ 24 milhões.
Detalhes técnicos
Nacionalidades EUA,
Reino Unido,
Espanha
Distribuidor-
Ano de produção2003
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 1 curiosidade
Orçamento24 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
35 mm
CorColorido
Formato de áudioDolby SR - Digital DTS - Digital
Formato de projeção1.85 : 1
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade