Querida, Estiquei o bebê
    Você assistiu Querida, Estiquei o bebê ?

1 Crítica do usuário

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 11 de julho de 2022
    Sequência do filme de 1989, ainda em um filme muito engraçado, retorna Rick Moranis , Marcia Strassman a matriarca e o menino Robert Oliveri da família do Encolhi as Crianças agora com o personagem bebê sendo promovido a um Golias. Até o famoso cachorrinho retorna. Foi um filme inteligente na temática, sendo o contrário do filme anterior, acredito que tenha tido uma recepção boa na época. Dá para se divertir bastante, as cenas variam, bastante fora da casa dos Szalinski (apesar de que tem algumas cenas dentro). A trilha sonora sempre animando o filme, o Moranis na interpretação do personagem Wayne Szalinski ainda semelhante como na primeira obra. Os efeitos computacionais que agigantam o bebe são bem datados da época, dando para perceber que é bem artificial, mas acredito que isso seja a sacada engraçada também, porque deixa o espectador sempre pensando na hipotese: e se o bebe fosse na vida real gigante mesmo.... O Robert Oliveri, já maior, ficou nesse filme com um script bem maior, já que deixou ser um simples coadjuvante como no primeiro filme, isso é bacana quando os atores mirins se adaptam e começam a tomar conta da obra. Filme bem produzido, gostei, a terceira sequência tirou os principais atores que o publico ja estava acostumado tornando o Encolhi a Gente, o pior dos três.