Sentinela
    3,6
    Você assistiu Sentinela ?

Mais um filme com muito tiro e muito mistério.MICHAEL tentou repetir seu outro personagem.Muito fraco.NÃO ASSISTA.
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Um bom filme! Michael Douglas está bem em seu papel, assim como o resto do elenco. Kiefer Sutherland dá show, apesar da inevitável comparação com seu personagem Jack Bauer da série 24 Horas. O filme tem algumas boas cenas de ação e tem um certo suspense durante toda sua duração. O maior problema do filme é o excesso de clichês do gênero e as reviravoltas na trama não surpreendem tanto e tira um pouco do mérito do filme. A direção de Clark Johnson é boa, ele tenta impor um ritmo frenético e usa muito bem a movimentação e enquadramentos de câmera para conseguir em muitos momentos tal objetivo; sua direção acrescentou ao filme. A edição e a fotografia também é muito boa, assim como a trilha sonora de Christophe Beck. Apesar dos clichês edeuma história que já vimos várias vezes pelo cinema americano, vale como entretenimento que é garantido!
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR
    SERGIO LUIZ DOS SANTOS PRIOR

Pete Garrison (Michael Douglass) é um agente secreto, cuja missão é proteger o presidente norte-americano. Ele é um veterano em seu trabalho e tem o reconhecimento por parte dos seus colegas, pois ele levou um tiro e salvou a vida do presidente Reagan (a humanidade teria agradecido). Aliás, Pete Garrison levou ao pé da letra a missão de salvaguardar a família do presidente dos EUA: teve um caso amoroso com a esposa do presidente (Kim Basinger, ainda bela). A platéia só vem a saber do imbróglio amoroso quando os dois estão em Camp David, local que já abrigou os maiores nomes da política mundial do século XX. Como não poderia deixar de acontecer, a teoria conspiratória se faz presente: planos para matar o presidente são descobertos pelo serviço secreto. E a conclusão é de que há um agente infiltrado que estaria passando as informações sobre a agenda presidencial para os "inimigos do estado". E adivinhem sobre quem a culpa irá recair? Se você pensou no agente Pete Garrison, acertou. É um desafeto de Garrison, o agente Breckenridge (Kiefer Southerland), que irá comandar as investigações para averiguar o caso. Garrison é obrigado a fugir da capital dos EUA e marchar em direção ao interior para coletar provas de sua inocência. A verdade surgirá no final do filme quando de um encontro do grupo dos 8 países mais importantes da economia mundial, em Toronto, no Canadá. Não vai faltar ação, mesmo que os clichês seja usados de forma abusiva, detalhes sobre a atuação dos agentes secretos e, como já foi dito, um "affair", que não é explicado para o espectador. De qualquer forma, o veterano ator Michael Douglas tira de letra o papel de vigoroso defensor do estado, nesta sessão da tarde de inverno.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    passou no festival de sucessos na tv globo, muito bom, história bem legal, atuações bem convincentes, cenas de ação bem legais, dublagem nota 10.
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 28 de junho de 2015
    é bonzinho - ação e romance - tem que gostaria do gênero
    Sidney
    Sidney

Eu achei que o filme não teve muitos tiroteios, é claro que na parte final isso não poderia faltar, mas na minha opinião o filme da mais ênfase para trama. Não é nenhuma obra-prima, mas até que é um bom filme. Têm algumas situações clichês, mas não tira o bom desempenho desse suspense. Eu gostei...
    Elias
    Elias

Eu adorei esse filme. Pois ele é muito interessante!!!