Resident Evil 2 - Apocalipse
    Você assistiu Resident Evil 2 - Apocalipse ?

Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Eu sou fã da saga Resident Evil.Mas prefiro muito mais os games dessa franquia do que os filmes.Porém,neste site meu objetivo é comentar os filmes.E neste Resident Evil 2,eu achei do mesmo estilo que o primeiro.Efeitos Especiais mal trabalhados,cenas de ação que poderiam ser realizadas de forma mais desenvolvida,e uma nova apresentação de personagens que quem conhece a história certamente já conhecia.Também é contido nesta continuação do diretor Alexandre Witt,um número maior de sustos que fazem lembrar os primeiros games da série lançados para o console Playstation 1.

Uma coisa que não se pode reclamar de Resident Evil é a história fantástica que ele tem e que ajuda de forma inevitavel o filme a ficar ainda melhor e cheio de surpresas.Vale a pena,e acho este Resident Evil o segundo melhor da série em longas metragens,perdendo apenas para Resident Evil a Extinção.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Simplesmente adorei esse filme, na minha opnião manteve o mesmo nível do primeiro. Muito bom!
    Buck
    Buck

Continuão mediana, achei smelhor o primeiro apesar desse ter personagens que tinha no jogo...
    Filipe
    Filipe

melhor q o primeiro, com ctz. alem do começo desse segundo ser ruim, depois o filme vai pegando jeito e a historia começa a ser mais explicada. claro, aqui ela contiua fraca, simples, mas pelo menos eh bem explicada e o espectador começa a entender tudo. esse puxa mais para a ação do que para o trash do primeiro, o q eu n gosto mto. eh uma boa diversao e supera o original, mas ainda sim eh bem descartavel
    washington
    washington

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O Autor do filme foi muito burro em não seguir o roteiro do jogo afinal era isso o que nós fãs estávamos esperando e quem é essa tal Alice? Que eu nunca vi, o filme dá mais ênfase nela do que no próprio filme em si, o filme deveria ter os personagens cativos do resident pelo menos os mais adorados como Claire Redfield atuando ao lado de Jill Valentine isso sim seria demais. Resident pra mim sempre significou suspense e terror no filme eu vi foi uma ação estilo matrix.
    tiago
    tiago

Adorei, é verdade k n foi a melor adaptação... mas kurti bastante o film.. tem acção i um pouco de suspanse, tal komo no matrix, o primeiro é sempre melhor, não temos uma ideia muito concreta do k se trata, o outro, para mim k só tinha jogado um pokito gostei bastante, so tinha a ideia de ser uma mulher e os seus amigos a lutar contra zombis, desconhecia o virus-t i o resto, sem duvida o alien vs predator ta bastante fixe (nunca joguei o jogo), n sei s é komo o jogo, mas se retirasse-mos a ideia de ja haver jogo e de não ser la muito parecido, gostei mais do resident evil apocalipse. Também comparam kom o tomb raider - resident evil outbraker ; Resident Evil 0 ; Resident Evil Code: Veronica X ; Resident Evil 3: Nemesis ; Resident Evil: Dead Aim ; Resident Evil 2 ; Resident Evil: Director's Cut ; Resident Evil Gaiden ; Resident Evil - de certo não esperam que façam um filme por jogo, visto que tão sempre a aparecer mais.. para akeles k kriticaram o jogo por não ter originalidad.. o tomb raider ser melhor adaptado...o resident evil , se fizesse 1 film por jogo.. so por 2012 pai estaria a sair o resident evil 0 - o filme. Se não gostam do filme.. não o vejam.. mas também não digam k foi mal adaptado ou k ta pior!
    mateus
    mateus

Como meu amigo disse...esse filme fico rox pro cinema..mais pra Resident Evil..fico uma bosta...Mudaram copletamente a historia...A Jill que tinha que se a melhorzona..Alice nao existe no videogame...Tomara que algum escritor faca um remeke desse filme e faca a historia original com o Nemesis sem do..sem sintimento... que mate tudu mundo que ta na sua frente...!!!!!!!! Resident Evil 1 e outro que nao ta mt a ver com a historia..nao existe a comeia...mt falso...Bom eu acho que nao foi mt bom o filme... a historia nadaa a ve com a dos jogos.
    Diego
    Diego

O filme é muito loco!!!!Muita açao, muito tiro,muita sensualidade com a Milla dando porrada nos zumbis,cara é D+++!!!!E para os outros criticos que jogam RE, gente o filme é baseado no jogo não uma copia, e a Alice ta la não para ser uma super mulher mas para deixar a historia melhor, porque sem ela agente nao ia poder ver a Milla peladinha, o que seria muito chato, pois adorei as cenas no final.
    Fernando
    Fernando

O filme ta perfeito, muito legal, o nemesis ta idêntico ao do jogo e a história foi muito bem feita. O cenário então tem algumas partes q ficaram igual ao jogo. Muita gente fala mal por causa da alice q não aparece no jogo e foi a estrela, mas eu achei q fico muito bom pq quem tá falando mal não conhece a história completa do jogo.
    flaviAa
    flaviAa

Muito bom essa filme foi meu filme preferido nossa otimo nota mil.Milla Javovich interpretou muito bem e acho q ela deve ser a protagonista no proximo filme tmb. Eu sei q ela nao tem nada a ver com jogo mais nao interessa ficou otimo acrestar essa personagem.