Resident Evil 2 - Apocalipse
    Você assistiu Resident Evil 2 - Apocalipse ?

Lafaiet M.
    Lafaiet M.

Enviada em 17 de setembro de 2015
    bom.. os personagens foram bons e a historia conseguiu manter erguida
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 11 de julho de 2015
    Bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Felipe R.
    Felipe R.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Resident evil 2 é muito bom, pena que não é igual ao jogo que não tem os personagens principais, não sou muito fã do filme , só acho que deveriam ter parado no 3, por quê o 4 e o 5 já perdeu totalmente à graça, só tô falando sem desrespeitar os fãs dá franquia.
    Edina B.
    Edina B.

Enviada em 15 de março de 2014
    não deixou nada à desejar para o primeiro , show , personagens bem caracterizados , e uma bela continuação .
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 21 de janeiro de 2016
    Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo, boas atuaçoes, historia boa, bom filme, bom para passar o tempo
    Leandro D.
    Leandro D.

Enviada em 18 de outubro de 2013
    Ridiculo pra quem já jogou revil alguma vez, não tem nada a ver com o jogo. Mas a interpretação da jill é um show perfeita. Ao invés de verem isso joguem Resident evil 2 e 3 pra verem o que aconteceu em racoon na história original.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 15 de outubro de 2013
    mt bom melhor que o 1º filme (que tbm é bom), tivemos mais cenas de açao e boas lutas, principalmente entre Alice e o Nemesis e tbm tivemos melhorias no elenco com a entrada de Jill Valentine, o 3 melhor da franquia pra mim!
    Gabriel C.
    Gabriel C.

Enviada em 11 de agosto de 2013
    Esse foi o melhor filme da saga de filmes do "Resident Evil". Justamente por ter aparecido alguns dos personagens que tem na saga de games, e principalmente o fato da Jill ter tido uma participação grande, mesmo sendo dividida com Alice. Esse seguiu bastante coisas que contém nos games, em especial o 3. Mesmo mudando certas coisas, como a história do Nemesis e as partes que tem a Alice, ficou bem legal. Teve uma adaptação melhor e até passei a ter uma simpatia melhor com a Alice, menos pela parte que ela cai na porrada com o Nemesis (o que eu achei muito fora do real, pelo fato que no jogo geral que jogou correu que nem uma peste para fugir do Nemesis, e ai do nada ela vai corpo-a-corpo com ele!?). Melhor que o primeiro. Ficou bom esse.
    Fabricio L.
    Fabricio L.

Enviada em 14 de julho de 2013
    ese filme e muinto ruim.
    nao tem nada aver com o jogo da serie,e uma
    umilhaçao pra os fans.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 9 de julho de 2013
    A saga piorou. As atuações foram boas, porém em certos momentos surreais e horríveis, como nas cenas em que Alice aparece para entrar em ação. A história se desenvolveu, porém com um roteiro deprimente Resident Evil 2 se desfez em um fraco filme. Uma ação muito previsível, sem nexo nenhum.