Os Assassinos
    3,3
    Você assistiu Os Assassinos ?

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Primeiro filme de uma lenda chamado Burt Lancaster! Filme de 1946 indicado em 4 categorias no óscar, Melhor diretor para Robert Siodmak, Roteiro, Edição e Trilha sonora. Aqui temos uma história de policia e ladrão de primeiríssima linha, com diálogos bem distribuídos, o ar de suspense é muito presente, levando ao telespectador a sensação de estar dentro da história, a montagem é ótima e toda parte técnica também e destaque também para parte final do filme, com um desfecho incrível, apesar do astro Burt não ter aparecido de forma mais abrangente. Os assassinos é um filmão da década de 40.
    Igor San
    Igor San

Enviada em 1 de setembro de 2019
    Confesso que este filme me deixou muito confuso no começo, eu tive que voltar algumas vezes para compreender melhor a trama um pouco confusa por trás dele. Bem, eu gostei das atuações, da imersão nas camadas de cada personagem, na ambientação histórica, contudo, posso dizer que não é o tipo de filme que eu assistiria outras vezes. Ele é bom, nada além disso!