Tudo Que Uma Garota Quer
    Você assistiu Tudo Que Uma Garota Quer ?

Leon K.
    Leon K.

Enviada em 19 de junho de 2012
    Sencasional excelente fantastico enfim é Amanda Bynes nota 10 esse é,um dos melhores filme que ja vi enredo,trilha,atores enfim sem comentarios ta na minha lista!!! um filme agradavel do inicio ao fim sem duvidas
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

É uma boa comédia romãntica! O roteiro é recheado de clichês, mas a história consegue prender er garante algumas boas risadas e situações hilárias. Apesar de ser totalmente previsível, o filme também emociona, especialmente em seu final. A fotografia e a trilha sonora do filme também são demais! Não traz nada de novo, mas apresenta de uma forma diferente e válida tudo o que já vimos em comédias romãnticas ultimamente. Colin Firth e Amanda Bynes estão muito bem!Recomendo a todos que gostam de um filme leve para se divertir sem compromissos!
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Filme água com açúcar, vendido na embalagem de conto de fadas moderno. Este é "Tudo Que Uma Garota Quer". Para quem gosta de comédias românticas melosas, trata-se de um prato cheio. Estão lá as lições de moral de praxe, os personagens estereotipados (quem é "mau" percebe-se logo em sua primeira cena), o galã da vez... tudo que sempre se encontra em filmes do tipo e que com certeza você já viu em inúmeras outras comédias românticas. De bom apenas algumas situações onde há o confronto entre os costumes britânico e americano, em especial a cena do abraço, e as boas presenças de Kelly Preston e Colin Firth. Ainda assim é pouco para segurar o filme.
    Enviada em 8 de julho de 2013
    Um filme com um roteiro bem fraco, uma trama extremamente previsível que não chega a empolgar em momento nenhum, e atuações fracas, para não dizer ruins. Uma comédia romântica que não é engraçada.
    Beatriz Nascimento R.
    Beatriz Nascimento R.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Filme ótimo, muito legal, não me canso de assistir.
    Nayer Vasconcelos
    Nayer Vasconcelos

Seguir usuário 1 seguidor Ler as 12 críticas

O filme é mesmo cativante. Prende um pouco o telespectador que gosta do genero.Mas é lindo.