Cantando na Chuva
Média
4,6
882 notas

168 Críticas do usuário

5
125 críticas
4
32 críticas
3
4 críticas
2
5 críticas
1
2 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Dead Lucas
Dead Lucas

127 seguidores 147 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
"Chicago" é bom, ótimo filme.
Mas "Chicago" queria parecer mesmo era com "Cantando na Chuva".
Melhor musical já feito.
Francisco Russo
Francisco Russo

19.542 seguidores 687 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
Ah, os musicais de antigamente...Tive o prazer de assistir recentemente "Cantando na chuva", filme o qual apenastinha visto pedaços, como a clássica dança de Gene Kelly na chuva. É impressionantecomo em algum momento da história Hollywood parece ter desaprendido a fazer este tipo defilme. Os musicais atuais são todos mais realistas e, digamos assim,"depressivos", como "Dançando no escuro" e "Evita"."Cantando na chuva" é um musical alegre e bem-humorado, como já não se faznos dias de hoje. Uma pena. Mas de qualquer forma sempre existem os musicais antigos,imortalizados para que todos possam assistir um mundo onde tudo parece ser mais fácil emais alegre. "Cantando na chuva" pode até parecer um pouco ingênuo nestesentido, em relação aos dias de hoje, mas mesmo assim continua sendo um clássico dahistória do cinema."
Alan
Alan

16 seguidores 356 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 18 de setembro de 2023
É um musical comum. Quem não gosta do gênero, não assista esperando se surpreender. Não é nada disso que estão comentando aqui.
Stanley
Stanley

3 seguidores 14 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O mais delicioso e fantastico musical de todos os tempos. Gene Kelly era o maior dancarino do cinema americano. Um filme inesquecivel do genial Stanley Donen. Ja vi o filme umas vinte vezes e sempre sinto uma grande emocao com o show de Gene naquela corografia maravilhosa.
Manuela Prandini
Manuela Prandini

27 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 17 de junho de 2025
Realmente conseguimos perceber como mudou o estilo de enrredo de algumas decadas para hoje, afinal o filme possui uma história muito bonita, e a execução para a época foi maravinhosa. Porém não seria um filme que veria novamente.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa