Yaqui Joe (Burt Reynolds) auxilia os índios em sua luta contra a opressão do governo roubando armas. Isso faz com que o xerife Lyedecker (Jim Brown) o cace. Ao mesmo tempo, Sarita (Raquel Welch) busca vingar-se do general governante (Fernando Lamas) responsável pela morte de seu pai. O trio então, acabará associando-se em defesa dos índigenas.
Estava curioso pra assistir "100 Rifles",queria ver o andamento de uma produção com apenas três ou quatro artistas integrando o elenco.Primeiro tenho que ressaltar a beleza de Raquel Welch.É uma das maiores atrações do filme.E segundo,temos a presença ilustre de Burt Reynolds.Sempre mandando muito bem em um western,um gênero que o consagrou.Um dos bons filmes que já vi também no gênero,conta com racismo e um conto extraordinário de ...
Leia Mais
Baseado no livro The Californio, de Robert MacLeond.
Mestiço
Burt Reynolds interpreta um mestiço (metade branco, metade índio yaqui ) nativo americano. Reynolds já havia interpretado um índio navajo no filme Joe, o Pistoleiro Implacável (1966). Burt é descendente de índios cherokee.
Cena Quente
Esse filme foi um dos primeiros a exibir uma cena de sexo interracial. O casal foi interpretado pelo afro-americano Jim Brown e a branca americana Raquel Welch.
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor Twentieth Century Fox
Ano de produção1969
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 3 curiosidades
Orçamento-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade