Yaqui Joe (Burt Reynolds) auxilia os índios em sua luta contra a opressão do governo roubando armas. Isso faz com que o xerife Lyedecker (Jim Brown) o cace. Ao mesmo tempo, Sarita (Raquel Welch) busca vingar-se do general governante (Fernando Lamas) responsável pela morte de seu pai. O trio então, acabará associando-se em defesa dos índigenas.
2:51
Estava curioso pra assistir "100 Rifles",queria ver o andamento de uma produção com apenas três ou quatro artistas integrando o elenco.Primeiro tenho que ressaltar a beleza de Raquel Welch.É uma das maiores atrações do filme.E segundo,temos a presença ilustre de Burt Reynolds.Sempre mandando muito bem em um western,um gênero que o consagrou.Um dos bons filmes que já vi também no gênero,conta com racismo e um conto extraordinário de ...
Leia Mais
Leia Mais
Se apresentou da mesma maneira que outros grandes faroestes.Uma pena esse ser pouco conhecido.Traz sequências intermináveis de ação e perseguição.
Traz o grande Burt Reynolds encabeçando o elenco,mas temos Jim Brown servindo como um ótimo apoio.Sem contar a presença estonteante de Raquel Welch.
Traz o grande Burt Reynolds encabeçando o elenco,mas temos Jim Brown servindo como um ótimo apoio.Sem contar a presença estonteante de Raquel Welch.
Obra Literária
Baseado no livro The Californio, de Robert MacLeond.
Mestiço
Burt Reynolds interpreta um mestiço (metade branco, metade índio yaqui ) nativo americano. Reynolds já havia interpretado um índio navajo no filme Joe, o Pistoleiro Implacável (1966). Burt é descendente de índios cherokee.
Cena Quente
Esse filme foi um dos primeiros a exibir uma cena de sexo interracial. O casal foi interpretado pelo afro-americano Jim Brown e a branca americana Raquel Welch.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
Twentieth Century Fox
Ano de produção
1969
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
3 curiosidades
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-