Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Mary M
18 seguidores
55 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 19 de agosto de 2021
Eu adorei este filme, mesmo que não seja muito meu estilo. A história é muito interessante, bem-feita, cheia de detalhes legais. É sempre bom ouvir a origem de um super herói famoso! Muitas coisas eu não sabia, e agora sanei minha curiosidade. Só não dou nota mais alta por conta das cenas de ação, que não fazem meu estilo, pois me deixaram um pouco entediada. Não gostei muito da personagem Rachel, tal como achei sua atuação meio ruinzinha. Esperava um pouco mais de protagonismo do vilão, pois gostei bastante dele. Tirando isso, ótimo filme. Gostei mesmo, e recomendo bastante assistir toda a triologia.
O morcego está de volta, dessa vez é Chritian Bale quem dá vida a Bruce Wayne. Estamos na era dos filmes de ação e de maiores bilheterias, muito por culpa de "Avatar". Este deixa a desejar, afinal temos um saga no seu início, e Christopher Nolan é o diretor certo para fazer este tipo de filme, além de visionário é excelente com os atores. Um elenco muito bom, mas não podemos esquecer da fraca atuação de Katie Holmes. Este filme em especial é cansativo e não tem a força de que Batman precisa. Um vilão chato e muito mal interpretado, sem emoção alguma. Uma coisa é boa nesse filme, sabemos que teremos um continuação excelente e uma saga ótima, a melhor de Batman, de todos os tempos no cinema.
Filme com uma ótima introdução do Batman, explicando bem suas motivações e treinamento, para depois se tornar oficialmente o Batman.Avalio a trilogia de Nolan como sendo muito boa, com grande destaque para o segundo filme que é um espetáculo, quase que perfeito. Já Batman Begins avalio como o terceiro melhor filme da saga de Nolan. Batman e o vilão principal são muito bons neste primeiro filme, vilão secundário também é bom. O provável par romântico do Batman que achei fraco, até sem sentido para a estória. Ação também poderia ter um ritmo mais elevado. Mas é um filme que vale a pena e importante para entender a trilogia.
Ótimo filme,no ano de 2005 chegava aos cinemas batman begins,que começava uma ótima de trilogia,e levantava batman depois de batman e robin,o filme tem uma ótima direção,ótimos atores,e no final levantou a ótima história de batman nos cinemas.
O Batman Nunca Foi Bem Colocado Nos Cinemas Filme Mais Ou Menos Apesar De Gostar Dele Nas Hqs E Jogos Nos Filmes Por enquanto Decha A Desejar Vejamos O Batman Vs Superman Quem Sabe
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade