O Diário da Princesa 2
    1943 notas
    Você assistiu O Diário da Princesa 2 ?

Enviada em 10 de novembro de 2014
    Com uma vasta experiência em relação ao primeiro filme,Anne Hathaway se mostra muito mais a vontade nessa sua nova aventura de princesa.O filme sofre grande reformulações,mais nada deixa de parecer tanto com o o primeiro.Esse também foca no romance,que é bem esticado no filme.Garry Marshal retorna a dirigir Anne e companhia,depois de quase três anos,ele aposta no mesmo jeito de dirigir,como dirigiu o primeiro.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Shonda fez com o roteiro a mesma merda que faz em series.. alongou o que mais interessava( romance do casal jovem) ate os ultimos instantes do filme e tornou tudo muito chato..priorizou o triangulo.. exatamente como faz nas series.. receita alias, seguida pelos roteiristas em geral.. talvez funcione nas series mantendo o publico preso ate a soluçao. mas em cinema cara shonda.. isto vira algo bem chato mesmo..nas series tb é chato.. e logo as pessoas cansam .. mas em cinema isto é imperdoável... uma pena, porque o elenco é impecavel..
    Phellype Morissette
    Phellype Morissette

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    A segunda vez, é sempre melhor!!! Mais capricho com esse elenco. Chris Pine é um verdadeiro Príncipe.
    Maria Eduarda S.
    Maria Eduarda S.

Enviada em 2 de dezembro de 2015
    Filme perfeito demais, eu amei o primeiro e esse foi melhor do que o primeiro. É um dos meus filmes de princesas preferido.
    Ana Mercedes Gauna
    Ana Mercedes Gauna

Enviada em 4 de junho de 2023
    Eu vi no cinema anos atrás, e eu tenho o DVD, esse filme é excelente para ver junto com crianças e adolescentes.
    Cris T.
    Cris T.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    O filme é uma graça, realmente, muito bem feito. Perfeito!
    É uma pena que a Disney não siga as histórias dos livros da série.
    Giordana Q.
    Giordana Q.

Enviada em 20 de maio de 2014
    Não assisti o filme mas li o livro , e , eu adorei , o nome do segundo (2°) livro é o " Princesa Sob os refletores , aconselho a quem gosta de ler este ,ops , esta coleção , são 10 livros e eu já estou no terceiro (3°) , aconselho ..!!!
    Marinalva A.
    Marinalva A.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    muito bom .amo esse filme.recomendo pra todas as famílias .ja assistir muitas vezes mas não canso de vê
    Mirtes Akemi Kuboyama
    Mirtes Akemi Kuboyama

Enviada em 16 de novembro de 2020
    Adoro os filmes com esta atriz, alem de que comedia romantica e o meu genero favorito, alem, e ligico, de ficcao cientifica, e acao.