Amy (Heather Graham) é uma mulher fascinada por comida, mas seu maior prazer não é degustar os excelentes pratos que prepara, e sim ver outras pessoas apreciando a sua gastronomia. Quando rompe de modo violento com o namorado, Amy transfere sua obsessão para a nova vizinha: Saffron (Carrie-Anne Moss), uma atriz com distúrbios alimentares, e que não consegue comer. Nasce um jogo erótico entre as duas, marcado pelos desejos crescentes e obsessões incompatíveis.
Filme navega bem na onda gourmet masterchef. Aspirante a mastercef com muita imaginação se dedica totalmente a cozinhar, mesmo entediando o noivo e a vizinha atriz famosa, mas sem mercado pela idade. A trama se desenvolve entre a sua imaginação fértil e a realidade que se opõe aos seus desejos.
Hell C
11 seguidores
137 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 27 de janeiro de 2020
Muito bom, tem um pouco de suspense, de drama, de terror, aborda temas sérios como distúrbios alimentares, super recomendo.
Oniricus499
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 4 de fevereiro de 2023
Eu simplesmente amei! Tem uma pegada psicológica muito profunda, assim como o envolvimento entre as duas personagens principais. Eu resumiria em dizer que, é um filme lindo, que por mais que trate de questões duras e sofridas, há também um amor genuíno, uma admiração enorme e um sentimento de afeto, cumplicidade e compreensão.
É fascinante como as duas são muito diferentes. De um lado, está a esposa rejeitada, e ela tenta de qualquer ...
Leia Mais
O projeto de Compulsion existe há muitos anos. Em 2009, Liv Tyler foi escalada para o papel principal, interpretado na versão final por Heather Graham. Já a personagem da vizinha deveria ser interpretada por Marisa Tomei, que foi substituída mais tarde por Carrie Anne-Moss.
Juntas novamente
Heather Graham e Carrie-Anne Moss já trabalharam juntas em outro suspense, Toughguy, de 1995.
Detalhes técnicos
Nacionalidade Canadá
Distribuidor-
Ano de produção2013
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento4 000 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Filme de extremo mau gosto.Não há nada que possa impressionar durante os 90 minutos de projeção.Não traz um gênero específico.Muitas vezes mostra um suspense medíocre,depois se arrisca numa comédia ruim,depois parte para um romance mal explorado.É claramente visível que Carrie-Anne Moss está totalmente desconfortável nesse filme.>Assistido em 12 de Maio de 2019-Dou nota 3/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade