Hrundi V. Bakshi (Peter Sellers) é um ator indiano todo atrapalhado, que destrói acidentalmente um grande set de filmagem e é despedido por isso. Entretanto, ele acaba sendo convidado por engano para uma grande festa na casa do produtor, onde cria diversas confusões.
Seguir usuário
16.079 seguidores
Ler as 687 críticas
1,0
Enviada em 9 de fevereiro de 2012
O grande problema de "Um convidado bem trapalhão" é seu ritmo, que é bastante lento e torna o filme bem monótono. Além disso, as piadas são banais e simples, com poucas tendo algo em matéria de criatividade. O roteiro também não ajuda, pois na metade final ele se perde completamente. Peter Sellers ainda tenta salvar algo com uma atuação razoável, mas é pouco para fazer com que o filme seja ao menos mediano."
B.Boy Jc
Seguir usuário
1.982 seguidores
Ler as 449 críticas
5,0
Enviada em 15 de novembro de 2016
Uma das comédias mais divertidas que eu já vi. Excelentes atores, boas atuações, situações hilárias e que rendem boas risadas.
Bruno Campos
Seguir usuário
480 seguidores
Ler as 257 críticas
5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2018
Minha comédia preferida em todos os tempos. O brilhante e versátil Peter Sellers atua à perfeição, conduzindo as situações mais simples de uma festa chique ao limiar do caos. Impagável.
Ferris Bueller N.
Seguir usuário
30 seguidores
Ler as 94 críticas
3,5
Enviada em 2 de julho de 2013
Completamente maluco, completamente hilário, é tudo que se pode dizer sobre esta pequena obra-prima das comédias de todos os tempos
Um Convidado Bem Trapalhão foi rodado seguindo a ordem das cenas mostradas no filme. Com isso, a cada sequência rodada o diretor Blake Edwards, os atores e os demais integrantes da equipe técnica se reuniam para decidir o que viria a seguir na própria trama do filme.
Apenas cenários originais
O designer de produção Fernando Carrere se negou a usar em Um Convidado Bem Trapalhão a mesma lareira que ele confeccionou para o filme.
Única variação
É o único filme da parceria entre Blake Edwards e Peter Sellers que não faz parte da série de filmes da Pantera Cor-de-Rosa.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade USA
Distribuidor WARNER BROS.
Ano de produção1968
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento1 500 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Achei chato e monónotono, não consegui achar graça.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade