Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Rodrigo o que?
115 seguidores
211 críticas
Seguir usuário
4,0
Enviada em 17 de dezembro de 2020
Depois da polêmica e rejeição (injusta é claro!) do antecessor, Spilberg faz uma continuação um pouco mais leve e familiar. Repete a mesma fórmula dos antecessores e eu queria saber o que aconteceu com a Willy e o japonês do filme antecessor, mais eu gostei de saber o passado de Jones e o pai dele é um ícone kkkkkk. Mais é um filme legal e perfeito pra melhorar seu mal humor
Clássico maravilhoso com Ford e Sean em cenas de ação de tirar o fôlego, efeitos especias e sonoros incríveis, filme q marcou e marca a vida de muitos pelo mundo.
Um dos melhores filmes da saga de Indiana Jones, novamente ambientado no entorno do exército nazista pela busca de um artefato religioso sagrado que daria poderes ao exercito, nada menos que o Santo Graal. É um dos grandes do gênero de aventura. Roteiro magnífico e estrelado por Harisson Ford, Indiana Jones, e Sean Connery, aliás o primeiro filme que vi desse grande do cinema.
Não teve muita diferença dos outros filmes anteriores,temos de diferente apenas a presença de Sean Connery,que realiza uma ótima dinâmica com Harrison Ford.
-Filme assistido em 02 de Novembro de 2015 -Nota 7/10
O melhor filme que eu já assisti. É o melhor filme da saga. Colocar o pai de Indy na história foi uma jogada perfeita. É o meu filme preferido e foi o que me fez gostar de Indiana Jones!
Há filmes que parecem diferentes dependendo do período da vida que você os assiste. A Última Cruzada, última aventura de Indiana Jones nos anos 80, para mim foi quando criança uma aventura sólida, divertida, emocionante e cujos valores cristãos eu compactuava na época. Hoje, mais velho, e alguns milhares de filmes depois, continuo vendo como quase tudo isso (tirando a parte cristã), mas com um sentimento que foi adicionado com o passar dos anos: o saudosismo, ou até a saudade, da época em que ação de verdade envolvia o herói ficar pendurado do lado de fora de um tanque e comer poeira aguardando sua morte imediata.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade