Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana
    3,1
    Você assistiu Colheita Maldita 3: A Colheita Urbana ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 10 de outubro de 2021
    Todos filmes da série Colheita Maldita são uma boa diversão desde que esteja preparado para.receber um produto que não e acima da média. Sempre recuperam a história do milharal com uma nova face novos personagens e você verá apenas menções a fatos dos filmes anteriores. Sempre corpagem nova. Aqui ficou em destaque o protagonismo do ator Daniel Cerny que foi bem se destacando como ator mirim . Os atores suporte legal também. A história fica muito centrada em poucos lugares diferente do CM 2 e CM1 e desanima um pouco. Os efeitos porém deixam a desejar.
    Lais E.
    Lais E.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    acho esse filme muito legal,e tambem gosto de todos os filmes do Stephen king.
    rodrigues J.
    rodrigues J.

Enviada em 31 de outubro de 2012
    Eu gostei muito apesar de as mortes e o final serem bem ruins mais é melhor que o segundo.RECOMENDO.
    silva R.
    silva R.

Enviada em 15 de setembro de 2012
    o filme foi perfeito não tenho o que falar.parabens.RECOMENDO MUITOOOOOO.
    Enviada em 9 de outubro de 2023
    Inferior ao primeiro, superior ao segundo. Os personagens são bem construídos e o enredo é inovador. A única parte ruim que persiste são os efeitos especiais ruins, mesmo considerando ser um filme dos anos 90.