Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra
    Você assistiu Rrrrrrr! - Na Idade da Pedra ?

Luso Junior
    Luso Junior

Enviada em 5 de novembro de 2023
    Engraçado. Esta palavra representa este filme de produção quase sem grana, mas muito bem feito. Meu amigo Pedro adorou, o Pedro também gostou, só o Pedro que não gostou muito, mas ele estava meio triste quando assistiu porque o Pedro tinha ido embora. Vou parar de escrever pois está ficando tudo preto e preciso ir dormir.
    Kamille Ferraz
    Kamille Ferraz

Enviada em 5 de novembro de 2023
    É UM FILME MT SEM NOÇÃO, são raras as pessoas que assistiram essa obra! Olha, não sei como, mas um dia saindo com um cara eu falei a frase do filme "Vai ficar tudo preto" pois estava ficando escuro e na hora ele sacou de qual filme eu estava falando e ficamos naquela empolgação pq nunca tínhamos conhecido pessoas que haviam assistido a esse filme. Resumo, foi o momento que descobrimos que éramos as pessoas certas um para o outro.
    Luciana Silva
    Luciana Silva

Enviada em 8 de maio de 2022
    Eu ameiii ...
    Pena que não consigo mas encontrá-lo pra assistir novamente , assisti umas 5 vezes e não me canso ...
    Priscila Behrens Kalsing
    Priscila Behrens Kalsing

Enviada em 23 de julho de 2021
    Uma comédia simples mas muito inteligente. É um baita de um filme, daqueles que não cansa de ver, super recomendo! Com certeza se não é o melhor filme de comédia ta entre os que mais gostei na vida! Até hoje não entendo como tem tão pouco reconhecimento.
    Carlos Rodrigues de Sousa
    Carlos Rodrigues de Sousa

Enviada em 4 de abril de 2020
    Muito bom
    Achei divertido e muito animado bommmmmmmm mesmoooooooo qqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq eeeeeeeeeee 33Nota11000000000
    Vinicius D
    Vinicius D

Enviada em 8 de junho de 2019
    Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,Pedro,
    Rafael G.
    Rafael G.

Enviada em 28 de outubro de 2017
    O filme tem um humor bobo,diferente! muito legal! Pra mim, uma paródia do filme Guerra do fogo, de Jean Jacques Annaud! Mas de uma forma bem desconstruída!
    Tarso F.
    Tarso F.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    O filme é nota 10! Muito engraçado! Quem curte humor puro e besta, estilo Chaplin, Chaves, Chapolin, Mr. Bean... vai rir muito com esse filme.

Enviada em 26 de junho de 2016
    Filme de comédia ridicula e mais ou menos engraçado, tem muitas falhas no roteiro e nas cenas, disturbio na fotografia, apesar do ótimo cenário, mas destaca- se a boa trilha sonora!!
    Iago S.
    Iago S.

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    "Vai ficar tudo preto!!" Esse filme beira,o ridículo, mas consegue ser ridiculamente engraçado!