Missão Babilônia
    3,7
    Você assistiu Missão Babilônia ?

Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Bom filme! Como filme de ação é muito bom, e além disso ele explora um suspense futurista e um panorama da sociedade muito interessante e ainda discute temas como aquecimento global, poder da religião e uma luta mais crua e instintiva pela sobrevivência.

Queria demais ver a versão do diretor que explorava mais o lado de desenvolvimento dos personagens, a parte cortada pela produtora do filme. O filme é excelente, com um terma muito interessante e se melhor explorado pelos produtores poderia ser um grande clássico da ficção científica, mas ele acaba sendo apenas um bom filme de ação com um bom pano de fundo, mas ainda sim com um bom roteiro, uma grande direção de Mathieu Kassovitz e um elenco de primeira, especialmente por Mélanie Thierry, linda e convincente em sua interpretação, e por Vin Diesel, apesar de achar que com outro ator mais expressivo e mais carismático o filme subiria um degrau.

Apesar das ressalvas que citei acima, é um bom filme de ação/ficção e passa muitas mensagens em seu contexto e que se bem captadas mostram o diferencial do roteiro em relação às demais obras do gênero. Assistam sem medo, grande entretenimento!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    A história parecia ser boa,mas o desenvolver não foi satisfatório,tem ação,adrenalina,mas faltou um algo mais
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 24 de setembro de 2014
    Missão Babilônia é um filme de grande potencial, mas a péssima edição, e um roteiro pouco criativo, acaba o prejudicando.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

Esta na minha lista das piores ficções que eu ja vi.Em 90 por cento das ocasiões do genero ficção,eu detesto quando se misturam cenas desnecessarias e mediocres de guerra que deixam o filme pessimo.Mas não é só por este motivo.Diversos outros fatores contribuem para esta ficção catastrofica.

O diretor tenta,mais infelizmente não consegue.Não recomendo.
    Esperava muito mais desse file,mais pelo menos não é ruim.VIN DIESEL me lembrou muito a sua atuação em TRIPLO X.Um filme morno.ASSISTA.
    Bya93
    Bya93

Um filme de ficção mal construído com um fraco roteiro e sequencias de ação mal inspiradas. Enfim, esse filme é uma merda.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Super filme, num tem nada de morno...morna é a opnião de quem vê uma obra como essa e deixa passar despercebido e ainda dá seu parecer achando estar influenciando alguém, não merece nem credibilidade. Eu achei super bem trabalhado, roteiro original e ótimas atuações. Assistiria novamente se preciso e aconselho a todos que assistam!
    Alexandre L.
    Alexandre L.

Enviada em 4 de março de 2013
    O filme consegue ser pavoroso do começo ao fim. Chato, sem nexo, uma estória pra lá de ruim, uma seita que aparentemente domina o mundo e nenhuma explicação decente de como essa seita chegou ao poder. Até gosto do Vin Diesel, mas francamente, esse filme é horroroso.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 9 de março de 2023
    Minha opinião: Vin Disel tirando os filmes Veloses, Triplo X e Riddck, acredito que que seus filmes são medianos, claro todos ao estilo de #Badboy e #heroi Aqui é mais um desses filmes medianos dele. Missão Babilonia é a estoria de um mundo apocalíptico onde a maioria vive ao estilo MAd Max. E nisso uma seita para conseguir um controle maior da poplação, necessita de uma moça virgem que esta em mosteiro na Ásia e seja trazida para América. Esta moça tem poderes de ver o futuro e tem uma guardiã que Michelle e contratam um mercenário Disel para leva-la. E claor que todos estão atrás da jovem virgem. Mas ela se derrete para Disel e Michelle tem que protege-la. Kkkkkk Claro como todo bom filme de Disel, muita porrada, perseguição de jet sky e muito tiro. E assim vai até descobrir que a inteção da sacerdotisa é sacrifica-la para que ela ganhe mais poder. Com um elenco de peso com mais Gerard Depsrdieu, Charlotte Rampling e Mark Stronge o filme não soube utilizar todo potencial deles. Uma pena.
    Roteiro e enredo considero mediano e hora fraco, uma pena.
    Vale apena assistir? Sim vale, mas se tiver outra opção, talvez ela seja melhor.
    Nota: 5,5
    Mariih C.
    Mariih C.

Enviada em 19 de junho de 2013
    Bom o Filme E Excelente Amei D+ .. Sei La Quando Eu Assistir A Primeira Vez Tive Uma Reação Emocionante .. Com a Aurora Sei La Uma Coisa Inesperada Mas Linda E Tbm O Vin diesel e d+ amo els !!!!