Cão de Briga
    Você assistiu Cão de Briga ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Por mais que seja meio absurdo, o filme é muito bom, e vale muito a pena ver. Tem ótimas cenas de lutas, e um boa carga dramática (apesar de ser meio clichê), Jet Li está muito bem, convence bastante e não deixa sua atuação cair no ridículo. Cão de Briga é um belo filme, que dosa bem entre ação, drama e até humor.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Com certeza um dos melhores de Jet Li,com uma história diferente,um filme que tem ao mesmo tempo ótima cenas de luta,com pura pancadaria,e consegue também envolver quem assiste com a história que envolve o personagem.Vale a pena ver.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Cão de Briga não chega a ser um dos melhores trabalhos de Luc Besson, mas mesmo assim é um filme que deve ser conferido. Mesclando muito bem ação com o drama, a história te prende. Tudo graças ao elenco, Jet Li surpreende no papel, e Morgan Freeman dispensa comentários.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 22 de abril de 2023
    Minha opinião: Um filme incrível que conseguiram em um mesmo filme dosar a #brutalidade e #amor #compaixão E como isso é possível? Colocando lado a lado Moragn Freeman e Jet Li e a liga para isso é Kerry. Com atuações boa de todos e sim Jet Li surpreende na sua atuação dramática. E mais Bob Hoskins faz uma ótima atuação sendo um mafioso ganancioso e sem pudor ou compaixão. Um filme que tem Jet Li com uma coleira que quando é libertado se torna um animal e é usado para bater para receber e participar de lutas clandestinas. Até o dia que eles perdem ele e quem resgata é Morgan e Kerry. Morgan é cego e afinador de piano. E este acolhimento faz com que Jet Li tenha contato com sentimentos que jamais havia tido. Amor, Compaixão, união,... com isso ele descobre algo chamado HUMANIDADE. Até o momento que o passado cruza com ele novamente, porém agora ele esta transformado. Um que vale apena assistir.
    Vale apena assistir? Sim com certeza
    Nota: 8,5
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Um filme com Morgan Freeman e Jet Li, só poderia dar um filmaço, um enrendo não tão bom, mas a atuação do Morgan Freeman e do Jet Li compensa, nota 10.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Muito Boa as Lutas..muito boa a atuaçao de Jet Li e mais outra boa atuaçao de Morgan Freeman..Pode dizer que e o melhor filme de Li .Muito bom recomendo.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Épica atuação de Jet li, história super interessante, me prendeu do começo ao fim. Um dos melhores filmes de luta, atuação de Morgan foi regular não achei nada de tão surpreendente até mesmo porque não tinha que ter, tendo Jet li como principal ator e atração, mas é um filme excelente !
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    assisti e revi no top cine na TV band, já o havia assistido em dvd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação magnificas, dublagem nota 10.
    Michel _.
    Michel _.

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Otimo filme, pena que dentro das arenas não tivemos maior desempenho de Jet Li lutando devido a intervenção do personagem de Morgan Freeman na trama. Poxa eles bem que deveriam ter se encontrado depois (Rs). Gostei muito das cenas de ação do filme, me lembrou bastante Ong-Bak 1. Fora as cenas de violencia o filme conta com uma historia interessante.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme legal para quem gosta de pancadaria