Cão de Briga
    Você assistiu Cão de Briga ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 14 de julho de 2020
    Por mais que seja meio absurdo, o filme é muito bom, e vale muito a pena ver. Tem ótimas cenas de lutas, e um boa carga dramática (apesar de ser meio clichê), Jet Li está muito bem, convence bastante e não deixa sua atuação cair no ridículo. Cão de Briga é um belo filme, que dosa bem entre ação, drama e até humor.
    Fê Sanches
    Fê Sanches

Bom filme.Com certeza um dos melhores de Jet Li,com uma história diferente,um filme que tem ao mesmo tempo ótima cenas de luta,com pura pancadaria,e consegue também envolver quem assiste com a história que envolve o personagem.Vale a pena ver.

Seguir usuário 23.080 seguidores Ler as 1.082 críticas

Enviada em 4 de setembro de 2014
    Cão de Briga não chega a ser um dos melhores trabalhos de Luc Besson, mas mesmo assim é um filme que deve ser conferido. Mesclando muito bem ação com o drama, a história te prende. Tudo graças ao elenco, Jet Li surpreende no papel, e Morgan Freeman dispensa comentários.
    Lucas V.
    Lucas V.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Um filme com Morgan Freeman e Jet Li, só poderia dar um filmaço, um enrendo não tão bom, mas a atuação do Morgan Freeman e do Jet Li compensa, nota 10.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 28 de janeiro de 2014
    Muito Boa as Lutas..muito boa a atuaçao de Jet Li e mais outra boa atuaçao de Morgan Freeman..Pode dizer que e o melhor filme de Li .Muito bom recomendo.
    I don't know .
    I don't know .

Enviada em 11 de outubro de 2015
    Épica atuação de Jet li, história super interessante, me prendeu do começo ao fim. Um dos melhores filmes de luta, atuação de Morgan foi regular não achei nada de tão surpreendente até mesmo porque não tinha que ter, tendo Jet li como principal ator e atração, mas é um filme excelente !
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 29 de junho de 2014
    assisti e revi no top cine na TV band, já o havia assistido em dvd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de ação magnificas, dublagem nota 10.
    Lucas P.
    Lucas P.

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Achei esse filme ótimo. Na parte em que ele bate em todo mundo no ringue, e ganha a luta e é livre, me marcou muito, pois mostra que pra ser um bom lutador, não precisa ganhar todas as lutas, e sim, lutar por sua salvação. Nesse filme, ele mostra como é perigoso ser um cão de briga. Este filme, além de ótimo, é muito bom para passar o tempo.
    jhonyborba
    jhonyborba

um filme legal para quem gosta de pancadaria
    ANA LUCIA DA SILVA
    ANA LUCIA DA SILVA

...Eu acho o Jet Li uma graça,e nesse filme que na minha opinião um dos melhores que ele atuo.Achei uma história diferente ele era um verdadeiro cão de briga,um pitbull.