Sob o Domínio do Mal
    Você assistiu Sob o Domínio do Mal ?

Célia R.
    Célia R.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Excelente filme, mostra como a manipulação do cérebro humano pode ser nociva.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 15 de janeiro de 2020
    Um elenco incrível, mas o filme não empolga em nenhum momento, desperdício de talento!!!!! Nota:4/10
    Sidney
    Sidney

Decepção total, muito fraco e cansativo de assistir. NÃO RECOMENDO
    Crismika
    Crismika

Enviada em 24 de novembro de 2020
    Um filme político com grandes estrelas como Denzel Washington e Meryl Streep em excelente atuação misturando ficção e política numa história que prende do início ao fim. Pra quem gosta do tema, um prato cheio e muito bem feito. Vale a pena conferir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 1 de junho de 2015
    assisti no canal tnt hd, excelente, história bem produzida e dirigida, atuações convincentes, cenas de suspense bem elaboradas, dublagem nota dez.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 3 de agosto de 2020
    Um grande ator, uma grande atriz e um grande coadjuvante. O remix de um sucesso dos anos 60 mistura ficção e suspense. O tema sempre é bem contemporâneo. Esse, que estreou em 2004, apresentou um Denzel soberbo, uma Meryl como sempre fantástico, e Schreiber corretíssimo e convincente. Leva cinco estrelas e aplausos!
    Flavio F.
    Flavio F.

Enviada em 20 de abril de 2014
    classe A excelente atores filme muiito bom d+ gosto de todos os filmes de Denzel Washington .. spoiler:
    Gustavo T. Almeida
    Gustavo T. Almeida

Enviada em 11 de novembro de 2017
    Esse filme me fez refletir por muitos dias sobre esse tema de controle mental e se assemelha a uma teoria da conspiração (creio que seja real) que fala sobre um projeto chamado Mk Ultra. Abordou de uma forma perfeita, mostrando como o governo e grandes organizações fazem tudo pela ganância e poder, sendo capazes de destruir a dignidade de pessoas comuns, usando-as como peças de um tabuleiro de xadrez afim de alcançar seus objetivos. As cenas de suspense foram impressionantes e a atuação de Denzel Washington foi espetacular como sempre. Certamente é um dos melhores filmes de suspense que já vi.
    Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Ao analisamos pelo o título,pensamos que seja um filme baseado em alguma história de terror,não é?Mais engana-se quem for pensar dessa forma.Sob o Domínio do Mal é uma história que serve somente para os norte-americanos,de fato.Pois o filme está inteiramente voltado para o lado da política e suas lambanças.Uma hora ou outra,temos pequenas partes que envolve suspense,que chega a ser agradável,pois é bem misterioso também,já que Denzel Washington está metido em cem por cento dessas cenas.Temos ainda um elenco de peso envolvido nessa trama.Meryl Streep,que já tinha feito algo parecido em Leões e Cordeiros.E temos também Liev Schereiber,dividindo espaço com Denzel,e também se torna um dos principais personagens.
    Rick Pinheiro
    Rick Pinheiro

Um elenco de grandes atores, um ótimo diretor, tinha tudo para ser um filmaço. Mas infelizmente, ficou só na promessa.

Uma merda este filme, desperdiço de talento de todos os envolvidos. O roteiro fraco, prevísível, tornou este filme ainda mais chato e enfadonho, e um micaço na filmografia dos envolvidos.

Quem sofrer de insônia, este filme é um excelente sonífero.