Tirando férias no Mediterrâneo, a rica capitalista Raffaella Pavone Lanzetti (Mariangela Melato) alugou um iate para fazer um cruzeiro. Ela grita ordens o tempo todo, quando não está tomando posições bem politicamente incorretas. Raffaella descarrega boa parte da sua futilidade em Gennarino Carunchio (Giancarlo Giannini), um siciliano comunista que trabalha na embarcação, exigindo que ele fique mais apresentável. Gennarino desenvolve desprezo pela independência dela, ficando cada vez mais frustrado com suas ordens. Quando está escurecendo, ela diz para Gennarino para descer o bote. Os dois acabam ficando perdidos quando o motor tem uma pane e a corrente marinha os leva para longe. Por acaso encontram terra, mas é apenas uma ilha desabitada e, para piorar, o pequeno bote deles esvazia. Isolados e sem as diferenças sociais, Gennarino e Raffaella vão se ver em uma situação que nunca iriam imaginar.
Segui-los
591 seguidores
Ler as 266 críticas deles
5,0
Enviada em 15 de setembro de 2013
Um filme cheio de sensualidade no confronto entre uma mulher rica e seu marinheiro, que esquecem as diferenças sociais quando ficam perdidos numa ilha deserta, mas não conseguem levar a relação adiante, no dia-a-dia. Lina Wertmuller é uma diretora talentosa e que conseguiu extrair ons desempenhos de Mariangela Melato e Giancarlo Giannini.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade